4

4.7K 530 361
                                    


Midoriya estava sentado sentindo seu ombro ficar cada vez mais molhado fazendo com que soltasse um suspiro triste. Ao seu lado Uraraka e Mina tinham expressões tristes e também não comentavam nada daquela situação, todos ali se sentiam tristes pelo amigo pois estavam passando pela mesma coisa.

Naquele dia Todoroki teve a pior das notícias, Iida estava namorado e ainda por cima com uma garota, aquilo acabou com o bicolor, ele tentou ao máximo ficar sorrindo e parabenizar o amigo pelo começo do namoro. Alguns pensaram em perguntar o motivo do mesmo manter o relacionamento com uma garota escondido até que começassem a namorar, mas por respeito a Todoroki acharam melhor ficarem quietos e apenas parabenizar o amigo.

Todoroki estava arrasado, depois daquilo os 4 resolveram matar a última aula para que o amigo chorasse e se abrisse caso necessário. O problema que aquilo afetou bem mais que o desejado, como se fosse um soco de realidade em todos os outros três, nenhum deles ali estava tendo muita sorte todos estavam na beira do precipício.

Uraraka e Mina já estavam prestes a desistir de seus crush, a rosada teve o azar de começar a gostar de Jiro mas sabia que a amiga não era bi muito menos lésbica, já que recentemente acabou por perguntar isso a morena, e para piorar ainda teve que escutar a mesma lhe pedir conselhos amorosos para que conseguisse fisgar Denki, aquilo tinha sido de mais para a rosada que tentava ao máximo se manter forte.

Uraraka então estava tão funda quanto todos os demais, ela tinha começado a gostar de Kendo a garota gentil de cabelos alaranjados só que a garota tinha acabado de começar um relacionamento com outro aluno da classe 2-B. Aquilo acabou com a garota que ficou chorando por nem ao menos ter tido a chance de se declarar.

Aquela semana estava sendo horrível para todos, ainda mais tão próxima do dia dos namorados parecia ficar tudo pior. Midoriya já estava na merda desde sempre, Kirishima não ligava para suas investidas muito menos pelas suas cantadas ou diretas, já estava ficando cansado de se doer tanto por isso ainda mais pela conversa que teve com Asui recentemente.

Asui tinha lhe falado que talvez o ruivo não lhe dava atenção por gostar de outra pessoa, Midoriya ficou sem entender muito já que nunca vira o mesmo com ninguém mas ao ver como ele ficava junto de Bakugou ele ligou os fatos. E aquilo foi bem pior que ser espancado, era um tanto óbvio nem mesmo ele entendia o motivo de nunca ter reparado em como Kirishima ficava com Bakugou.

Sabia que ambos eram melhores amigos, mas nunca pensou que o ruivo podia nutrir algo pelo loiro, talvez Bakugou ainda não sabia mas talvez o ruivo estava esperando que Midoriya parasse com as investidas. Então ele parou, já fazia uma semana que não dava em cima ou fazia algo para o ruivo. E ele estava péssimo, todos estavam apostando em Todoroki torciam para que o amigo conseguisse ser o sortudo do grupo, mas no fim ele acabou tão pior quanto os demais.

–Eu decidi aceitar o convite pra sair do Tetsu –Comentou Midoriya com uma expressão triste recebendo o olhar dos amigos, um tanto preocupados.

–Deku, ele não gosta de você, ele só quer te levar pra cama –Uraraka segurava as mãos do amigo –Ele vai te machucar.

–Machucar o que? Eu já chorei a semana toda por Kirishima, não tem o que ele quebrar muito menos magoar –Comentou soltando um suspiro triste –Não vou suportar ficar sozinho no dia dos namorados, eu vou tentar Asui falou que eu podia tentar, então é isso que vou fazer.

–Midoriya está certo, enquanto ficamos aqui chorando os outros estão felizes, não devemos desejar o mal mas também não podemos ficar nessa fossa não aguento mais chorar porra!! –Mina falou irritada –Nem que ficamos com uma imagem de pegadores, putos, vadios tanto faz !! Mas eu não vou ficar aqui parada sofrendo, muito menos ficar sozinha no dia dos namorados.

Como conquistar o crushWhere stories live. Discover now