9

4.4K 431 238
                                    

Kirishima segurou com força a cintura do menor, fazendo questão de se esfregar no mesmo escutando o gemer de leve no meio do beijo selvagem, sentiu as mãos do esverdeado passarem por baixo de sua camisa fazendo com que tivesse um certo arrepio o deixando mais animado, se possível. Cansado daquelas roupas lhe incomodando puxou a camisa do esverdeado para cima, Midoriya notou e se afastou do beijo para que o ruivo terminasse de retira-la então aproveitou e retirou a do ruivo também.

Voltaram a se beijar com certa urgência, Kirishima levou suas duas mãos para dentro da calça do esverdeado segurando com força a bunda do mesmo e fazendo um leve carinho entre os intervalos dos apertos fazendo o menor ofegar no meio do beijo.

Um tanto vingativo Midoriya dirigiu a mão também por dentro da calça do ruivo, mas na frente pegando assim seu membro pulsante entre as mãos fazendo o mesmo se afastar e gemer encarando o esverdeado que tinha um sorriso malicioso nos lábios.

–Adoraria te aliviar –Comentou sem desviar o olhar do ruivo –Infelizmente eu prefiro você dentro de mim –Com uma voz rouca mordendo o lábio do maior.

Kirishima ficou mais excitado ao escutar aquilo fazendo seu membro vibrar na mão do esverdeado que sorriu travesso com aquilo. Também estava louco para ter o esverdeado para si que não aguentava mais as preliminares, teria mais tempo para fazer isso. Já que não seria a última noite que visitaria o menor.

Um tanto apressado o ruivo pegou o esverdeado pela bunda o levantando fazendo com que ele o abraçasse com as pernas e o colocou na cama ficando por cima do mesmo. Voltou a beijar Midoriya sentido as mãos do mesmo irem até a sua calça, acabou por fazer a mesma coisa. Ambos retiraram a calça e a boxer um do outro ficando nus.

A cada novo contado entre os dois corpos um gemido em ambos os lados eram ouvidos, estavam duros e bem excitados pela situação. O ruivo levou três dedos até a boca do esverdeado que os chupou e lubrificou bem sem desviar o olhar fazendo questão de provoca-lo, deixando o ruivo um tanto inquieto pelo olhar lascivo que o outro lhe dava.

Kirishima levou os dedos até a entrada do esverdeado, esse puxou os cabelos ruivos um tanto desesperado querendo sentir mais da boca do maior. Que aproveitou o momento para começar a penetra-lo. Sentiu o corpo do menor se remexer e tremer pelo contato, o incentivando a acelerar o processo pois já não aguentava mais ficar fora do esverdeado.

Pareceu uma eternidade para o ruivo, mas quando finalmente retirou os dedos viu o olhar de desejo do esverdeado, estava tão ansioso quanto ele fazendo Kirishima agradece mentalmente por ter tomado aquela atitude rápida antes que fosse tarde. Havia perguntado aonde tinha camisinha para o esverdeado, mas esse queria senti-lo por completo então não custava nada realizar o desejo do menor.

Quando o penetrou, Kirishima sentiu seu membro ser apertado pela cavidade quente que fazia seu membro vibrar. O gemido rouco do esverdeado junto com o olhar semicerrado e as bochechas coradas deixaram Kirishima mais excitado e apaixonado por aquele pequeno, ele seria seu e de mais ninguém.

Sentiu o corpo rebolar sobre seu membro o fazendo gemer e entender o que Midoriya queria, segurando com força a cintura começou a estocado mais rápido e mais fundo, fazendo questão de sair por completo e se afundar naquela cavidade que apertava seu membro.

Midoriya não segurava os gemidos deixando Kirishima satisfeito por deixar o garoto naquele estado, queria que todos do dormitório escutassem o mesmo gemer seu nome sabendo que ele já possuía alguém. Ainda dentro do esverdeado o puxou para que ficasse em seu colo fazendo com que seu membro atingisse um ponto de prazer do menor que gemeu manhoso.

Kirishima então começou a focar mais aquele ponto sempre escutando o esverdeado gemer próximo, acabou selando os lábios enquanto movimentava o corpo sentindo o esverdeado também cavalgar em cima de si. A cama mexia batendo na parede com certa força pela agressividade de ambos.

Como conquistar o crushNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ