Quatro

55 6 25
                                    

"VICTORIA LEWIS DIVULGA SOBRE SEU NOVO FILME E ASSUME ROMANCE COM CO-ESTRELA"

Que Victoria Lewis (25) é uma estrela em ascensão, isso é incontestável. Com início da carreira  desde quando tinha três anos no elenco de "Barney e seus Amigos", a garota de cabelos louros e franjinha mostrou ter mais talento que apenas brincar com um dinossauro falante. Passou por diversos filmes desde então, tendo em seu currículo invejável: "Estou Com Você", "Menina" e "Brilho da Pequena Estrela do Amanhã". Mas, mesmo esse último levando várias indicações ao Oscar - o sonho de todo diretor que se preze -, não foi com ele que nossa estrela nada pequena estourou. Com vinte e um anos, uma vontade imensa de crescer e ter mais visibilidade em seu impecável trabalho como atriz, Victoria Lewis resolveu arriscar. Foi então que surgiu "Felicia Miller", o papel que a levou além do topo, em "Quem sou eu?", uma série de quatro livros da prestigiada autora de romances, Monica Ross (32), que teve seu auge nas telonas. Victoria enfim pôde sentir o gosto do sucesso e, com ele, veio Gabriel Wright (28), seu par romântico na série de filmes que levou para a vida real. Os dois tinham um romance de suspirar pelos cantos a cada segundo, algo pelo qual os fãs começaram a torcer por esse amor jovial que surgiu nas telonas. O que não se esperava era a separação pública após diversos sites noticiarem histórias que não batiam com o perfil de Vickel (nome do "ship" do casal). E, além da bomba da separação, com o anúncio de seu novo roteiro em mãos, Victoria assumiu um romance com sua nova co-estrela, Travor Owen (27), um inglês não muito conhecido fora de seu país, mas que promete ser uma nova adição ao calçadão da fama. Agora a pergunta que não quer calar... Será "Travick" (nome do "ship" do novo casal) um romance de suspirar como foi o de "Vickel", ou apenas mais uma ação de Marketing da indústria cinematográfica? Com essa questão, deixo que vocês pensem. Mais informações sobre Victoria Lewis e seus futuros planos, em breve.

Lola Faith - Jornalista da revista "Sonhos vs Realidade", às 19:05, em 17 de janeiro de 2018.

Cassandra Parker estava em um caso quase catatônico quando saiu do elevador. Mal conseguia dar passos até seu apartamento, mas deu, simplesmente porque queria jogar-se na cama e chorar.

Assim que entrou em casa e trancou a porta roxa como de seu seriado preferido, Cassy pareceu reviver, louca por notícias que contestassem a matéria de Sonhos vs Realidade.

Procurou com afinco, não queria acreditar naquelas imagens onde a loura idolatrada estava expondo um sorriso imenso ao lado do tal Travor, além das mãos dadas. Victoria não poderia fazer isso com Gabe! Não poderia assumir um romance tão perto da separação com o amado. Era quebrar e pisotear no coração de Gabriel Wright, e de sobra, dos de seus fãs Vickel.

Mas, não encontrou nada. Nada que dissessem o quanto o sensacionalismo é um lixo, nada que contradissessem as palavras e emoctions da própria Victoria em seu twitter:

"Novas inspirações, novos amores 😌😍❤"

A resolução para seus problemas era sentar e chorar. Desde os dezesseis, Cassy tem em Vickel, a fortaleza para seguir adiante sem lembrar de como Calvin faleceu. Ou do quanto ela era culpada por estar ao telefone e não prestar atenção nas brincadeiras do irmão caçula.

Agora, toda a avalanche poderia cruzar a fronteira e atacá-la novamente. Não precisava disso nesse momento, não quando estava em reta final nas primeiras fases de sua vida, seja a acadêmica ou na dança. Precisava de alicerce, pois Lana dedicava-se completamente ao Ballet desde a morte do filho. Cassandra não tinha mais uma mãe presente - não que ela fosse a mais presente das mães -, nem um pai que pudesse correr para os braços firmes e protetores. Jefferson não era um homem de muitas palavras, escondia-se atrás dos números da empresa no qual era CEO.

T R A S S YWhere stories live. Discover now