Cinco

43 6 13
                                    

Assim que Megan foi embora, Cassy preferiu tomar um banho rápido, apenas sentindo a água quente em seus ombros. O cabelo foi lavado com o xampu que ela amava o cheiro e sentiu-se mais calma, mesmo que a próxima ação logo que saiu daquela nuvem de ar quente, foi voltar ao mundo real.

- Cassy, Cassy. - sussurrou ao tamborilar os dedos enquanto esperava a internet conseguir ultrapassar a lebre em seu passo de tartaruga. - É hoje que você mostra sua formação em várias temporadas de CSI.

Estralou os dedos quando o navegador piscou como se a seduzisse. Era a hora dela fazer o seu melhor papel, o de stalker.

A primeira imagem que apareceu no Google era a do sorriso característico do ator, exalando os dentes perfeitos demais para um inglês.

- Você deveria ser dentista, caro senhor Owen. Nem a profissão certa sabe escolher. - resmungou com acidez. - Os olhos são um ponto a favor, devo dizer. Mas esse cabelo é nojento - enrugou o nariz.

Cassandra abriu outras imagens de Travor, horrorizada com a troca feita por Victoria, caso fosse verdade aquele  circo midiático. Gabriel era muito mais quente com a expressão fechada em seu rosto que Travor  com seu sorriso de espreitar uma presa a todo instante. Fechou as imagens com medo de pegar vírus em seu notebook e foi procurar o que interessava, a ficha completa de Travor Owen.

Nome: Travor Owen.
Filiação: Walter e Brianna Owen, adotado desde os três anos de idade.
Cidade Natal: Liverpool.
Data de nascimento: 16 de maio de 1990.
Altura: 1,83.
Signo: Touro.
Comida Preferida: Espaguete com almôndegas.
Bebida Preferida: Cerveja Artesanal.
Cor Preferida: Verde.
Primeiro Beijo: Aos dez anos com a melhor amiga e ex-namorada, Hazel York.
Formação: Ator pela Universidade de Liverpool.
Hobby: Tocar violão e contar piada sem graça.

Travor Owen conheceu o teatro aos onze anos na escola e apenas porque foi obrigado. Os professores viram talento no garoto robusto de bochechas rosadas e confiaram a ele um papel principal, onde o mesmo aprendeu a tocar violão e nunca parou, assim como nunca parou de atuar, sua maior paixão descoberta. Em sua carreira está incluso teatros e curtas de baixa renda, quase nada reconhecidos. Foi encontrado em um festival de curta-metragem por Donna Rogers, diretora e cineasta famosa em seu ramo. Aceitou o papel do jovem inglês no filme Vaga-lumes Sem Destino, filme este que Victoria é protagonista. Mudou-se para Los Angeles há dois meses e o primeiro contato com Victoria foi nos testes para o papel. Não havia pronunciamento sobre seu romance nas redes sociais oficiais, apenas em pequenos grupos de fãs (se é que seriam considerados fãs). A única foto sem borrões  em que ele estava com Victoria era a do Leilão Beneficente.

A morena tinha conseguido o arquivo mais profundo possível da vida de Travor Owen, mesmo com fontes escassas e comentários de contas antigas do próprio ator que ainda não foram apagadas da internet. Era pouco ainda, aquele arquivo tinha muito para crescer, mas dava para um começo.

Deixou o arquivo de lado para dar atenção ao fã clube e a notícia que bombardeou a todos os Vickel. Com lágrimas a escorrer, Cassy viu o desespero das amigas em tentar contrariar aquela frase de Victoria sobre novos amores.

"Calma, isso é promocional. Eles estão fazendo um filme juntos, por isso Victoria foi obrigada a fazer parte dessa sujeira", tuitou. Se ela tivesse tuitado algo na hora que viu a matéria, estaria tão desesperada quanto as outras fãs.

Em segundos, o tweet teve diversos compartilhamentos e curtidas. Garotas diziam que Victoria era uma bruxa por deixar Gabriel por uma ação de marketing e apesar de Cassandra concordar em termos, ela entendia que o pivô da separação era o inglês de sorriso colgate. Se o senhor Owen fosse famoso, não precisaria ser carregado nas costas pela carreira de Victoria. E Cassy iria provar isso direcionando a raiva de suas amigas para o alvo correto; Travor.

Não deixou o cérebro raciocinar com a maturidade de sua idade real. Simplesmente desligou-se de consequências e futilidades quando clicou para cadastrar-se em uma nova conta no twitter, com o codinome: Travor Haters.

Aquele seria o lugar onde suas frustrações e as de suas amigas seriam canalizadas. Victoria precisava perceber que Travor Owen não valia o esforço. E se não fosse pelo fã clube que a amava, que fosse pelo que odiava o seu novo "namorado".

 E se não fosse pelo fã clube que a amava, que fosse pelo que odiava o seu novo "namorado"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOTA DA AUTORA:

Olá, leitores!! Desculpa qualquer erro, acabei de escrever esse capítulo por aqui no wattpad mesmo, depois revisarei.

Esse cap fala sobre o lado fã de Cassy e mostra uma face do fã que todos conhecem, o lado sombrio haha

A música tem muito a ver com o sentimento dela, seja aqui, seja na história toda.

Podem falar tudo o que gostaram! Eu to ansiosa para ver o que agrada ou não vocês :3

Até mais!






T R A S S YWhere stories live. Discover now