Des soupirs

116 11 19
                                    

Oi gente, eu sei que prometi um capítulo por semana, mas as coisas já ficaram complicadas pra mim logo no início do ano (dois seminários, milhares de trabalhos e apresentações mais as lições de casa diárias não é nada fácil) , mas eu não vou desistir, mesmo que eu obtenha retorno, isso é algo da qual eu não quero desistir, por isso , fiquem com o 1° ecapitulo. Lembrando que a história se passa após o episódio Glaciator.  


Pov's Marinette

Cheguei atrasado, de novo, fazer  que né? Já é uma tradição minha praticamente, então me incomodo muito mais. 

Ontem a noite fiquei o tempo todo acordada depois da luta com Chat Noir, não admiti pra Tikki,  mas fiquei a noite toda pensando na rosa que ele me deu, disse pra mim mesma milhares de vezes que aquilo não significava nada, mas não consegui dormir até tomar coragem para olhar a rosa que agora estava em um vaso enfeitando minha mesa.

Resultado: olheiras profundas e ainda não consegui tirar a imagem dele na minha mente!! 

Que droga.

Deixando de observar a paisagem da Lua, Adrien ainda não havia chegado, estava começando a achar que alguma coisa aconteceu.

Meus pensamentos foram interrompidos quando a professora entrou na sala ao lado de Adrien e de uma garota que eu nunca tinha visto antes, ela tinha provavelmente a mesma idade que eu, um pouco pálida, olhos castanhos combinando com o cabelo liso; ela sorria para a sala, por um momento ela olhou para mim e eu sorri de volta, senti que seríamos amigas.

Professora: Bom dia turma! Esta é a aluna nova, Carolina! Ela veio pra cá de intercâmbio e é brasileira que ficará conosco por tempo indeterminado. Espero que a recebam bem. Carolina, arranje um lugar para sentar. 

Por que não?

- Carolina, sente-se aqui! -  decidi chama-lá para ficar comigo e com Alya, afinal, nada mias assustador do que o primeiro dia, tenho uma longa experiência nisso.

Ela se sentou do meu lado e estendeu a mão pra mim. 

- Olá! Pode me chamar de Carol, Carolina é muito longo! - riu um pouco.

- Marinette! - me apresentei e apertei a mão dela de volta, depois disso ela ficou calada, meio tímida talvez? Acho que vou tentar uma conversa.

- Então você veio do Brasil? Uau, é muito longe daqui! - nada como o bom e velho óbvio. Boa Marinette!

- Sim, é sim, mas eu acho que não vai ser por muito tempo, só enquanto os negócios dos meus pais durarem aqui. 

- Ahh! Entendi, tem gotado de Paris? 

- Muito! Ameio o lugar, sempre quis vir aqui, praticamente implorei aos meus pais por aulas de francês para poder vir!

- Dá pra ver, seu sotaque é perfeito! - realmente, ela falava francês como se vivesse aqui desde sempre. 

Neste momento, a professora passou um trabalho em trio para a próxima quarta, o tema era sobre como a química podia influenciar sobre o nosso dia a dia, em que ela iria escolher os integrantes de cada trio. 

Alya: Espero que fiquemos juntas amiga. - sussurrou de canto pra mim e dei um sorriso em resposta, mas que no mesmo instante virou uma cara desesperada. Eu ouvi certo produção?!

Professora: ... e o último trio é Marinette, Adrien e Carolina!

Senti meu coração bater mais rápido, certeza de que estava tendo um ataque cardíaco muito sério, (além de ter certeza de que estava mais vermelha do que uma rosa! Argh, rosas de novo? Melhor voltar à realidade). 

- Então garotas, onde vamos fazer o trabalho? - Adrien olha pra mim com aqueles olhos lindos, percebo que paralisei,  pois Carol também olhava para mim, cadê a Alya quando eu preciso?

- Ãh, é , bem, hahaha - tentei não gaguejar na frente da Carol, em vão, melhor ela descobrir mais tarde que eu sou estranha com ele, então fiquei calada, por sorte Carol me salva da situação estranha em que me meti.

- Podemos fazer no meu apartamento depois de amanhã, eu fico perto daqui, que tal as 15hs? - ela sorri pra nós, gostei dela, era simpática e parecia prestativa. 

Concordo coma  cabeça e vejo de soslaio Adrien fazendo o mesmo, saindo da sala em seguida, procurei por Alya, esperando por uma provocação, mas ela já tinha ido com o grupo dela, logo só restaram Carol e eu. 

- Marinette? - me viro na direção dela, que parecia hesitante. 

- Sei que acabamos de nos conhecer, e não quero parecer intrometida, mas você gosta do Adrien?

Congelei por uns 2 segundos, mas achei melhor admitir.

- Sim, desde o começo do ano, no primeiro dia de aula, desde então estou apaixonada por ele. - falei baixo.

- Awn, que adorável! Bem que achei que vocês dois combinavam! - fala animada;

- Acha mesmo? Nunca pensei que tivesse qualquer chance com ele - a essa hora, meu olhar já estava no chão.

- Pode confiar em mim! Digamos que tenho um sexto sentido pra esses assuntos do coração, qualquer coisa pode falar comigo se quiser! - ela sorriu, e não consegui evitar sorrir também, as palavras eram simples, mas sinceras, e me fizeram ter esperança.  

- Obrigada Carol, igualmente, se precisar é só me chamar! - fiz uma pose engraçada, com as mãos em punho na cintura e peito estufado. Não resistimos e caímos na risada, me despedi dela e fui pra casa. 

~~

No meu quarto, olhei para a rosa na minha mesa, ela era mais bonita e brilhante do que qualquer uma que já tinha visto, suspiro e deitei na cama, deixando Tikki com alguns cookies. 

O dia foi muito cheio, preciso dormir, vou me preocupar com o fato de ter Adrien fazendo um trabalho tão próximo de mim depois.

Mas é claro que o mundo/ Hawk Moth, não iria cooperar comigo.

Da minha janela, vi um estranho brilho perto da Torre Eiffel, seguido de uma explosão. No momento em que ia dizer as palavras, vi um gato preto passar correndo pelos telhados. 

Como eu iria olhar para ele?!

Suspirei, o dia ainda não acabou.

- Tikki, transformar! 



Ta aí gente. 

Eu realmente queria já postar o segundo capítulo hoje, mas tem muita gente pegando no meu pé, então deixa pra amanhã , ok?

Não se preocupem, juro por deus que nada demais vai acontecer nessa luta (só que não , kkkkkkkk, eu sou bem louca lembram disso?)

Vcs estão pensando, ela colocou a si mesma na história? Sim, então se vcs não gostarem da Carol na história não gostam de mim também, acho bom tomarem cuidado nos comentário viu?

Mas sério, eu não tenho sexto sentido (apenas leio fanfics demais, então digamos que eu sei de algumas coisas)

Sei que o capítulo está um pouco agua com açúcar, mas era o primeiro, e eu queria manter ao máximo os pensamentos e personalidades dos personagens nessa história, e todos sabem como a mari é. O bom é que agora eu também tenho uma amiga apaixonada, então eu sei perfeitamente  o que fazer, kkkkkkk.

Bem, acho que é só isso.

Bye bye!!

P.S.: me avisem te tiver algum erro de escrita.



(eu saio correndo do palco e as cortinas se facham lentamente)


Une rose,  Princess?Where stories live. Discover now