Un combat étrange

78 9 1
                                    

Tá aí gente, o segundo capítulo que prometi ontem, me avisem em caos de erros,

prontos para uma boa luta?


LadyBug's Pov

Após me transformar saí pulando de telhado em telhado até a Torre, fiquei o tempo todo ignorando a sensação que começava a se formar na boca do meu estômago "o que está acontecendo comigo?", suspirei, ainda viriam suspiros muitos outros por hoje. 

Quando cheguei na Torre, encontrei Chat Noir já lutando contra o novo akumatizado na cidade. " O mundo só pode estar de brincadeira". Olhei  para o alto, perto da metade da Torre, uma mulher se erguia por coisas que pareciam caules de plantas, mas eram grossos como meus braços e tinham espinhos tão longos quanto, seu cabelo era vermelho escuro e descia pelas costas onde começava a se desfazer em pétalas de rosas, sua pele era verde e suas roupas pareciam ter saído de uma floresta tropical. 

Chat pulava e desviava dos golpes com a ajuda de seu bastão, mas ele parecia ferido, não iria aguentar por muito tempo, então resolvi adiantar as coisas:

- Luck Charm! -  joguei o yo-yo para o cima e logo recebi uma grande tesoura de poda.

Comecei a ajudar Chat e tentei um ataque direto por trás, vendo uma estranha planta nas costas dela "deve ser onde o akuma está!", mas ela desviou facilmente de mim e começou a rir como uma maluca:

- Ah, LadyBug, acha mesmo que iria me pegar desprevenida assim? - fala com deboche e  quase cuspindo no meu rosto.  

Nesse momento, um dos tentáculos me acertou no peito, me prendendo contra um dos suportes da torre, senti minhas costas estalarem, por sorte nenhum espinho me pegou, mas provavelmente eu teria belos hematomas mais tarde, mas não podia me preocupar com aquilo agora.

Vi Chat pular na minha frente, retirando o tentáculo com a ajuda do bastão.

- Bonjou* My Lady! - como sempre, ele beijou minha mão, mas por algum motivo não consegui retirá-la tão rápido quanto normalmente. Decidi falar logo para ele não perceber o meu erro:

- Olá gatinho! Mas que belo akuma nós temos aqui não é mesmo?

- Como eu poderia discordar de você? - ele sorri pra mim de uma maneira diferente, menos galanteador do que o usual. - Já tem um plano?

- Ainda não Chat, preciso de uma distração, acha que consegue?- sorri de volta, no fundo era irresistível. 

- Pode contar comigo- com isso, ele se voltou para a luta de novo, lançando piadas e trocadilhos tão idiotas em direção à akumatizada que quase caí na risada ali mesmo, "risada? humm....".

 Tinha acabado de formular um plano quando senti Chat em cima de mim, provavelmente jogado pra longe pelos tentáculos. Não sei porque, mas entrei em pânico, não é como se aquilo não tivesse acontecido antes, por acidente, é claro, mas imagens de memórias e palavras sussurradas passaram pela minha mente, com isso, acabei corando com a proximidade dele e, no pânico, minhas pernas se moveram instintivamente, o jogando por cima de mim, fazendo com que ele chocasse de costas no chão quadriculado embaixo da Torre com um baque dolorido.

- Ah, mes dieux*!  Chat!! Você está bem? Me desculpa, e-eu, eu não q-queria, que.. - ele me interrompe antes que eu comece a falar mais  besteiras, meu rosto ainda ardia "obrigada Tikki, por eu ter uma máscara!"

- Estou bem Lady  "Lady? Não era My Lady antes? Deixa pra lá....", foi apenas uma pequena batida, não se preocupe, mas só por curiosidade, porque raios você me lançou contra o chão? - pergunta enquanto eu o ajudo a levantar, só agora vejo o rasgo em sua cabeça, perto das orelhas, onde um pequeno filete de sangues começava a manchar seus fios loiros. 

Une rose,  Princess?Where stories live. Discover now