Un Échange

69 10 6
                                    

Oi gente, só consegui postar isso hoje, por isso, decidi que os dias de postagens serão de segunda, já que pelo jeito eu nunca vou conseguir de fim de semana (de novo, me avisem se houver algum erro de gramática) . Aproveitem!!

Marinette's Pov

A pior parte foi a descida, não fazia a menor ideia de como ele era pesado, mas, por sorte (ou graças ao meu lado LadyBug) consegui descê-lo até meu quarto sem piorar os machucados. Rapidamente, o coloquei em minha cama virado de lado para que eu pudesse cuidar do corte. Fui ao banheiro e retirei o kit de primeiros socorros de dentro do armarinho. 

"Espero que não seja nada grave, e que ele não acorde...", naquele momento percebi: "Chat Noir está no meu quarto!?" Espantei a confusão com um balanço de cabeça, eu iria apenas cuidar de um machucado, afinal e Tikki já estava escondida em canto do quarto. 

Sentei ao lado dele e comecei a limpar o ferimento, ainda com medo que ele acordasse de repente, por sorte, não precisaria fazer pontos "graças aos deuses! Isso seria muito difícil na situação em que nos coloquei....", com uma toalha úmida, retirei um pouco do sangue seco do cabelo dele e fiz um curativo em cima do corte, que já parecia um pouco melhor. 

Com cuidado para não fazer barulho, saí da cama e levei todas as coisas em direção ao banheiro e guardei tudo no lugar certo, me livrando da toalha que havia ficado um pouco ensanguentada, "afinal, o que minha mãe pensaria se visse isso?" Saí do banheiro e me apoiei no batente da porta, Chat ainda dormia tranquilamente na minha cama, parecendo um gato de verdade, "deuses, como isso 'e estranho!", não é que não confiasse em Chat, mas nunca fui próxima o suficiente dele, mesmo já tendo o ajudado como Marinette antes. 

"Ele parecia tão triste da outra vez", ao pensar na expressão de dor dele ao falar sobre a surpresa que havia preparado para a sua Lady, meu coração doeu um pouco, também sabia o que era ser rejeitada, mas também não poderia dar esperanças a ele, tudo o que pude fazer foi pedir desculpas "O que eu já fiz", descobri que preferia ver Chat sorrindo e soltando flertes e piadas sem graça para cima de mim do que triste e magoado, a tristeza e a dor simplesmente não pareciam combinar com seu jeito tão extrovertido. Sim, eu nunca gostei de ver as pessoas com quem eu me importo tristes, mesmo que eu fosse admitir que incluís Chat nessa categoria, nem mesmo para Tikki.

Olhei para a rosa em minha mesa "Ele merecia coisa melhor, ficaria decepcionada ao ver quem eu realmente sou ". Eu, assim como LadyBug, sempre disse que não queria que nos revelássemos, para proteger nossas famílias e amigos, o que era é verdade, mas não a verdade completa, no fundo, sentia muito medo de ser rejeitada e de decepcionar alguém. 

"Chat não parece bem.... ", realmente, o loiro se remexia em seu sono como se estivesse tendo um sonho ruim, "Eu deveria fazer alguma coisa, o que eu faço? Nunca lidei com pesadelos antes", uma revirada de olhos, "Acho melhor acalmá-lo um pouco, antes que cause mais problemas pra nós dois". 

Fui na direção da cama, cheguei mais perto, e vi que Chat estava com uma cara de dor horrível, seja lá com o quê estivesse sonhando, definitivamente não estava lhe fazendo muito bem, "Não posso acordá-lo, dizem que faz mal acordar alguém que está tendo um pesadelo", ele ainda se remexia um pouco, "Talvez far cafuné nele", me toquei daquilo que havia acabado de pensar sem nem almenos perceber "O quê? Eu não tenho o direito de fazer isso, não somos amigos assim", olhei para o rosto dele, "Mas.... " , comecei a passar os dedos em seus fios loiros, evitando o local do machucado e fazendo uma lele carícia atrás da olheira, "Espero que ele não acode! E me veja fazendo carinho nele!". Conforme fui passando os dedos em sua cabeça, sua expressão de dor melhorou e sua respiração se estabilizou, um sorriso se formou em seus lábios, como se estivesse tendo belos sonhos, bem diferente de como estava a alguns segundo atrás, "Gatinho engraçado!". Soltei uma leve risada, mas não retirei  a mão do cabelo dele, muito macio, por sinal.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Une rose,  Princess?Where stories live. Discover now