Ápice

194 22 1
                                    


   Eu tenho andado um pouco mais distraído que o normal, pensativo e por incrível que pareça calmo. Tento entender de onde tiro minha energia, meses atrás queria enterrar todos os textos e lembranças. Me desliguei de muitos. Acho que esse não é o jeito correto para viver uma vida, não sou magnético. Eu tenho tentado ser mais humano. Metas, não venham com metas. Eu conseguirei tudo basta ter uma pura e bela força de vontade. Você pode pular o muro que te prende a esse mundo. Egocêntrico, tento entender o que é manuseio de um lápis, eu faço rabiscos e me encontro perdido entre as linha desse mundo. O que tem a me dizer sobre tudo que tem feito pra mudar isso? Quanto você ainda vai fugir de todos? Entenda quem você é, se é que é alguém. Entenda o que sofrem por você. Você não é melhor que ninguém.
Entenda, a vida não te reserva nada, você é quem conquista, ao menos um sorriso. Saiba, você é importante pra todos, e sim fará falta, não se pergunte. Quem sou eu? Tenha certeza de que pode voar, e seja a pura e plena felicidade.
Resumindo, compre batata no lugar da carne.

Você já parou pra escutar nirvana, ultimamente tenho escutado bastante, Relembrando os 13 anos, claro que nada é perfeito como naquela época. Percebi que com o tempo as letras acabam me fazendo sentir a dor, e a pura confusão. Muitas vezes me sinto tão confuso quanto ele, e só quero gritar. Me falam pra correr, e eu corro, tão rapidamente quanto Forrest correu. Se é que corremos, não é mesmo? Quer uma boa dica para o final de semana, um quarto, um som, coloque YOU KNOW YOU'RE RIGHT e só pule, pule o mais alto que puder e grite mais alto ainda. Corra. Tão rápido quanto Forrest faça novas aventuras. Não tenha medo de enfrentar a todos. Seja feliz, e se lembre de levar o lixo pra fora.


Impulsividade

frequentemente dá respostas precipitadas antes de as perguntas terem sido completadas com frequência tem dificuldade para aguardar sua vez frequentemente interrompe ou intromete-se em assuntos de outros (por exemplo, intromete-se em conversas ou brincadeiras)

Desculpe-me. Tentarei ser mais frequente.

TDAHWhere stories live. Discover now