Capitulo 51 - Não quero acordar

538 87 31
                                    

Los Angeles
RESIDENCIAL LA DELICATA
26 de maio, 00:01am

Existem momentos que te fazem parar, prestar atenção e refletir porque nada parecido aconteceu antes. São nesses raros momentos que você percebe o real motivo da vida. A dadiva que ganhamos sem nem perceber.
O lindo da humanidade é não saber o próximo segundo, é temer que os melhores momentos não aconteçam. Além é claro da sensação intensa de saber que todo momento é único. Que talvez não vá acontecer de novo, tudo é completamente incerto. A única coisa que temos certeza é que não podemos mudar nossa história, só esperar que ela ganhe bons momentos, para que possamos gravar na nossa memoria, assim como na nossa alma.

Fiquei encarando Jungkook, sem saber o que dizer. Era como se a gravidade não existisse mais, assim como o ar que eu nem percebi estar segurando.
Encarei seu olhar cheio de desejo e amor, sem saber ao certo o que vinha a seguir.
A água quente ainda caia sobre as minhas costas, ainda aquecia meu corpo, mesmo que ele não precisasse mais de calor. O vidro que nos separava ainda estava embaçado, e eu sabia que ele não poderia ver meu corpo, mas algo naquele momento tornava tudo intimo de mais.
Meu coração batia forte em meu peito, e precisei piscar algumas vezes para sair da transe em que ele tinha me colocado.

-O que você esta fazendo?- perguntei meio incerta.

Jungkook não disse nada, apenas continuou me encarando, até que se aproximou do vidro me obrigando a pegar a toalha para cobrir meu corpo.

-Eu estava deitado na sua cama, pensando sobre tudo que me aconteceu nos últimos meses. Tudo que me aconteceu até que eu chegasse aqui.- disse ele, parando tão perto de mim. Estávamos separados por uma fina parede de vidro, mas mesmo assim eu podia sentir toda a intensidade do seu olhar sobre mim.- E quanto mais eu penso, mais tenho certeza que nunca senti nada como isso. Não é apenas uma questão de destino, eu tinha que conhecer você Kim, tinha que vê-la para saber que estava fazendo tudo errado antes. Você me deu um motivo para querer viver.

Coloquei a mão sobre o vidro, como se aquilo fosse diminuir ainda mais a nossa distancia. Estava completamente comovida como o que ele estava dizendo.

-Não diga isso.

Os lábios de Jungkook se estreitaram levemente em um sorriso pequeno, mas seus olhos não deixaram os meus.

-Você é a melhor coisa que já me aconteceu.- disse ele, fazendo meu coração bater mais forte. Depois ele baixou os olhos, pensando sobre o que dizer a seguir.- Depois de tudo eu consigo ver a sorte que estou tendo, então me desculpe se estou indo rápido de mais.- ele voltou a olhar para mim, cheio de um desejo que quase incendiou aquele banheiro.- Mas já perdi tempo de mais, e não quero perder mais nenhum segundo.

Sem tirar os olhos de mim ele abriu a porta de vidro que nos separava, deixando meu corpo, que estava enrolado apenas em uma toalha molhada, completamente exposto. Ele estava sério, quando entrou no chuveiro, me obrigando a andar para trás, sem me preocupar em molhar a toalha que me envolvia, assim como sua roupa.
Jungkook estava de pés descalços, mas caminhava firmemente sobre a agua que escorria na direção do ralo.
Seu olhar era conciso no meu, quando ele segurou meu rosto com urgência para me beijar logo em seguida. Ele me beijou sem cautela, diferente das outras vezes.
Havia desejo, fogo e paixão, enquanto suas roupas eram molhadas pela agua quente do chuveiro. Jungkook me pressionou contra a parede, enfiando seus dedos com força na minha cintura.

Tudo que eu conseguia pensar era no corpo dele contra o meu. No calor da sua pele, que mexia com todas as partes da minha. Eu mal conseguia respirar, quando ele mordeu meus lábios com malicia. Quem era aquele?
Jungkook se afastou de mim, me permitindo respirar pesadamente, mas seu olhar intenso estava lá preso no meu.

2 - Salve meWhere stories live. Discover now