Capitulo 54 - Em que lado esta

468 83 29
                                    

Los Angeles
RESIDENCIAL LA DELICATA

28 de maio, 06:47pm

Qualquer um pode cometer erros ao achar estar fazendo o certo. Até mesmo desejar algo que julgamos ser bom, sem que possamos perceber o quanto aquilo nos destrói.
Infelizmente às vezes é preciso errar para perceber as escolhas ruins que fazemos. Às vezes demora, mas sempre acabamos percebendo que nem tudo que reluz é ouro.

-Acabou Greg.- disse Jungkook, assim que meu silencio preencheu a sala onde todos nós estávamos.

Eu ainda estava parada na porta, ainda estava olhando para Greg, que contra a sua vontade voltou a encarar Jungkook.

-Suas coisas já estão arrumadas, então mantenha o que te sobrou de dignidade e saia antes que ela te mande embora.- Jungkook disse, ao mesmo tempo em que cruzou os braços e se escorou na parede mais próxima.

Mesmo que ele aparentasse estar tranquilo, eu conseguia ver a apreensão por trás das palavras do coreano, que tentava a todo custo se manter indiferente e superior a Greg. Como ele mesmo disse, ele acabaria com aquilo por mim.
Greg largou a mochila no chão, ao mesmo tempo em que começou a respirar mais pesadamente.

-Quem você pensa que é para me colocar para fora?- Greg perguntou com deboche, antes de caminha na direção de Jungkook.

Nem pensei, apenas segurei Greg pelo braço o impedindo de chegar perto do coreano. Ele parou onde estava, e me encarou ao mesmo tempo em que vi Jungkook vacilar um pouco mais adiante de nós.

-Você precisa ir Greg.- disse séria, assim que ele me encarou.

O semblante de Greg mudou quando ele me ouviu dizer aquilo. Ele estava perplexo com minhas palavras. Eu nunca o tinha expulsado da minha vida antes.
Ficamos olhando um para o outro, e foi inevitável não me sentir mal ao lembrar tudo que a gente já tinha passado juntos. Não eram meses, e sim anos de uma situação que só me machucou cada vez mais.
Eu tinha dado tudo de mim para ele sempre, tanto que era difícil para ele acreditar no que eu estava dizendo.

-Você não esta falando sério?!- ele sorriu, mas eu podia ver o nervosismo estampando no seu rosto.- Esta me trocando por um cara que conheceu a poucos meses? Pior do que isso, você esta colocando um desconhecido para dentro de casa!- ele gritou, me fazendo encolher como uma criança acoada.

Ao me ver recuar, Greg se soltou do meu toque, para então me segurar pelos ombros com força.

-A gente se conhece há muito tempo, eu sempre estive aqui e agora você me troca pelo primeiro que encontra.- os olhos de Greg estavam indignados em mim.- Achei que eu era o único para você, mas me enganei. Você só esperou eu virar as costas para me trair.

Eu sabia que ele não estava certo, sabia que eu não estava fazendo nada de errado, mas mesmo assim me senti mal. Meus olhos se encheram de lagrimas, e meu corpo inteiro pareceu amolecer sob o olhar decepcionado do homem que achei que amaria para sempre.
Sempre era daquela maneira, parecia que a historia só estava se repetindo na minha frente. Toda vez que eu achava que seria forte, Greg vinha e me quebrava com suas palavras.
Exatamente como na noite que ele acabou comigo, assim como na primeira vez que ele trouxe uma mulher para casa, ou então quando me disse que nunca poderia me amar porque eu era perfeita de mais para ele. Ele sempre tinha algum argumento para me destruir, como se quisesse me machucar cada vez mais.

De repente as mãos de Greg soltaram meus ombros, quase me fazendo perder o equilíbrio. Foi só então que percebi o olhar revoltado de Jungkook antes que ele pudesse empurrar Greg para longe de mim.

-Para começo de conversa não há traição em um relacionamento que não existe.- disse Jungkook sério.- E outra você sempre esteve aqui, mas não pelos motivos certos. Se você gostasse um pouco que fosse dela não teria feito tudo que fez. Mas agora, vendo o jeito que você a trata, eu entendo porque a Kim nunca saiu disso antes. Você é a criatura mais desprezível que eu já vi.- finalizou Jungkook com desprezo.

Eu não tive tempo de dizer nada, antes mesmo que eu pudesse limpar as lagrimas que correram pelo meu rosto eu pude ver Greg acerta o rosto de Jungkook com força, fazendo com que o coreano caísse no chão.
Arregalei os olhos, e cobri minha boca com a mão a medida que um grito se formava na minha garganta.

-Você não sabe com quem se meteu.- disse Greg, se aproximando de Jungkook, o que me fez correr na sua direção me colocando na frente do coreano, afim de protege-lo.

-Fique longe dele Greg.- gritei, com minha voz embargada de lagrimas.

Greg parou onde estava, me encarando enquanto seu peito subia e descia com dificuldade. Ele estava enfurecido, mal conseguia se conter, e me assustei ao olhar na sua direção. Eu nunca tinha visto Greg daquele jeito.

-Você usou a pessoa que mais te amou, tratou ela como se fosse um lixo e agora acha que tem o direito de ficar irritado porque ela não te querer mais por perto?- perguntou Jungkook, ao mesmo tempo em que colocava a mão no meu ombro.- Mas sobre uma coisa você esta certo, eu sou um desconhecido. Então se eu fosse você saia enquanto pode.

Greg soltou uma risada irônica, ao mesmo tempo em que jogou as mãos para cima, como se não conseguisse acreditar no que estava ouvindo. Depois apoiou as mãos na cintura, ao voltar encarar Jungkook.

-Você esta me ameaçando enquanto uma garota te defende?- Greg perguntou com deboche.

Com muita dificuldade Jungkook se levantou do chão, me obrigando a levantar junto. Eu sabia que ele não estava bem, e temia que as coisas pudessem acabar ainda pior. Mas então Jungkook rodeou minha cintura, me abraçando por trás, para me trazer para mais perto de si.

-Ela não esta me defendo...- disse Jungkook com malicia.-... esta apenas mostrando em que lado esta. E você, meu caro, acabou de fazer ela decidir com quem quer ficar.

O sorriso presunçoso de Greg sumiu rapidamente, assim que Jungkook beijou a lateral da minha cabeça. Meu ex namorado parecia pensar por um momento, confuso com o que o coreano dizia. Então ele olhou para mim, esperando que eu discordasse do que Jungkook dizia.

-Se eu sair por essa porta você nunca mais vai me ver.- disse Greg com melancolia na minha direção.- Se você escolher ele, acabou.

Os olhos de Greg em mim eram suplicantes, e não poderia negar que a sensação de vê-lo daquele jeito acabava comigo. Eu gostava dele, gostava de tudo que tínhamos vivido. Mas aquele amor era errado, era autodestrutivo e eu precisava por um fim naquilo.
Subi minha mão até que ela pudesse pousar por cima da de Jungkook, que estava repousada na minha barriga. Sem tirar os olhos de Greg, eu entrelacei meus dedos nos de Jungkook.

-Eu já tomei a minha decisão, você precisa ir embora agora.- disse educadamente, ainda que séria.

Uma ruga de incredulidade surgiu entre as sobrancelhas de Greg, mas me mantive inalterada. Respirava com dificuldade, tentando me manter confiante, mesmo quando Greg segurou meu braço com força outra vez.

-Eu não vou deixar você cometer esse erro.- disse ele irritado, ao apertar meu braço me machucando.

Mais uma vez Jungkook me afastou do toque dele, criando um espaço seguro entre Greg e eu antes de soltá-lo.
O coreano se aproximou de Greg logo em seguida, ao mesmo tempo em que mantinha as mãos para trás, como se não quisesse agredi-lo. Seus olhos estavam fixos e sua respiração parecia perder o compasso. Eu nunca tinha visto Jungkook tão indignado.

-Só vou te avisar uma vez.- ele aproximou o rosto à Greg, sem temer que ele pudesse lhe acertar outra vez.- Eu não estou nem ai para o que você possa fazer comigo, mas se você tocar nela outra vez eu acabo com você. Não importa o que possa acontecer, eu juro que te mato.

Greg ficou encarando Jungkook com um semblante tão irritado quanto o do coreano, antes de desviar o olhar até mim.

-Isso ainda nãoacabou.- disse ele, antes de voltar a olhar Jungkook uma ultima vez para emseguida deixar meu apartamento. 


Espero que tenham gostando tanto quanto eu gostei ♥   

2 - Salve meWhere stories live. Discover now