Capítulo XCI - MALU

2.2K 328 45
                                    

Quando eu descobri minha telepatia, tudo o que eu mais queria era voltar a ser normal. Mas agora que eu fui privada dessa habilidade eu me sentia um ser completamente impotente. Eu queria tentar me comunicar com o Zeca para me certificar de que ele já estava longe daqui. Queria também entender o que exatamente o Bruno estava tramando. Mas eu não podia nem sequer tentar fazer isso – não sem sentir uma dor insuportável.

As horas nesse quarto pareciam não passar e quanto mais eu parava para pensar no enorme erro que tínhamos cometido, pior a situação ficava. A angústia era quase sufocante, ainda mais sem ter notícia nenhuma.

Enquanto eu divagava sobre esse amontoado de coisas ruins que aconteceram nas últimas horas, ouvi a minha porta sendo aberta. Para a minha sorte era o Bruno. Sem rodeios, ele sentou-se ao meu lado na cama.

- Você está bem? - indagou. - Já entendeu que é melhor cooperarmos?

- Acho que você tem razão - tornei.

Mantivemos uma conversa boba para não chamar a atenção de quem estivesse do outro lado da escuta, enquanto ele tentava gesticular alguma coisa. Ele apontava para uma parede e fazia um sinal de joia. Levei algum tempo para entender que ele estava dizendo que a Flávia estava do nosso lado. Eu só esperava que ele tivesse razão.

**********************

Faltam três capítulos, pessoal. O que vai acontecer?? Façam suas apostas.

;*


A Terceira Criança - Livro 2Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz