PRÓLOGO

8 2 1
                                    



A MÃO DE FERRO


Política, não muito obrigado, mas eu sou político. Porque a minha vida é 100% correta e não vivo defraudando, subindo nos telhados e copas das árvores, cantando de galo com cristas enormes gloriando-me com a miséria do povo em minhas mãos. Só com mão de ferro para que o Brasil faça uma faxina, tanto do maior como ao menor dos participantes deste "maquiavelismo" demoníaco.

Gabriel Edgard tinha este discurso brigava fácil, até consigo mesmo pelas suas ideias, era um inconformado com toda aquela velha democracia de hoje, que só era democracia para o povo enquanto que no Senado corria solta a nobre ditadura, ela mandava em quem podia e obedecia quem tinha o rabo preso.

O P.O.R é o melhor para o Brasil, será ostensivamente correto e não permitira a existência da corrupção e seus corruptos. O peso da mão de ferro cairá sobre eles pelas suas escolhas erradas. Sob o comando do Major Tobias Aguiar, o GR DKA uma força paralela à lei com apenas 8 elementos, foram esquecidos e abandonados pelos órgãos públicos, ressuscitam novamente desta vez como juízes de quem os condenarão ao martírio.

Se tentarem correr ou se esconder eles o acharam, mas se ficar e encarar com certeza será noticia nos principais jornais pela manhã, mas agora se escolher o bem outra vez. A morte passará lenta pelos seus olhos, eles a verão face a face ficarão horrorizados, mas ela lhe preservara a vida por inteiro.

Edgard agora depende da sua aceitação, só tem poder quem está no poder, vote 148.

Até porque, você que saber o fim desta intrigante história de ação e aventura, não é mesmo.

Não abandone seu mais novo

Presidente da Republica.

Presidente da Republica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A MÃO DE FERROWhere stories live. Discover now