Capítulo 10

6.4K 659 118
                                    

O amor de se manifesta de várias maneiras.♡

Lorena

Aquele era o lugar mais lindo que eu já havia visto na minha existência.

As águas daquele mar eram tão claras e bonitas que se pudesse eu iria morar alí.

Após chegarmos de viagem e comer, Rafael nos trouxe para tomar um banho nessas águas incríveis.

Eu estava com um roupão e por baixo usava meu biquíni vermelho. Na verdade eu nunca tinha usado um. Não tinha tempo de sair. Seria a primeira vez usando um biquíni.

-Isso é tão bonito Lore.~Eva fala assim que eu a coloco sentada em uma enorme toalha em baixo de uma sombrinha.

-Espetacular. ~Afirmo também encantada.

Coloquei Anne ao nosso lado e ela e Eva começam a conversar coisas paralelas.

Rafael se aproxima e senta ao meu lado.

Estava sem camisa. De óculos escuros e bermuda.

Assim dava para ver o quanto era musculoso. Dava para contar até os gominhos de sua barriga. Seriam 4? Não,  se o peito contasse seriam 5...

-Perdeu algo aqui garotinha? ~Pergunta me olhando por cima do óculos e me dou conta que o estava fitando.

-Não..  Eu..  Só estava vendo que você precisa tomar mais sol. Está muito pálido. E precisa comer mais. Está muito magro.~Falo voltando a olhar o mar.

Escuto ele dá uma risada e até eu sinto vontade de rir.

- Eu acho que vou mergulhar. Vocês querem ir comigo meninas ?~Pergunto mas elas estavam entretida  anotando o que parecia um plano.

Ri levantando e levei o olhar a Rafael.

-Você não vai ?~Questiono e ele nega.

-Fico com as meninas. Aproveita.~Fala calmamente.

Havia seguranças por alí mas talvez ele não quisesse deixa-las sozinhas.

Então tiro o roupão e caminho em direção a água.

Sinto a água molhar meus pés e mergulho sentindo uma sensação prazerosa. Levanto do mergulho arrumando o biquíni quando sem querer esbarro em um rapaz que estava de Costa.

-Opa! ~Falo quando vou cair mas ele segura meus braços rapidamente.

-Peguei.~Diz com um sorriso enorme.

Seus olhos eram verdes. Seus cabelos lisos e sim, ele tinha um corpo forte porque mal me segurou eu já estava de pé novamente.

-Desculpe moço eu...

-Samuel ! Ao seu dispor. E nada de se desculpar. Eu que fui errado em ficar na frente de alguém tão deslumbrante .~Fala estendendo a mão.

-Lorena.~Falo pegando em sua mão e seu sorriso aumenta.

-Você não me parece daquelas ricas que eu sempre vejo por aqui.~Diz fazendo uma cara engraçada.

Desastres (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora