Capítulo 28

4.9K 566 90
                                    

O amor é um sentimento lindo e se torna ainda mais encantador quando duas pessoas o sentem e são correspondidos. ♡

Rafael

-Que bom que vocês estão bem.~Falo para Juan e Samuel que estavam no mesmo quarto. Meu braço estava com curativos assim como meu rosto. Lorena estava dormindo sentada no sofá.

Samuel fecha a cara e desviando o olhar do meu fica olhando Lorena que dormia tranquilamente. Sua expressão se suaviza e ele sorri.

Ah mas esse idiota estava brincando com a morte.

Ele não tinha o direito de admirar ela.

Paro na frente dela de braços cruzados tapando sua visão e ele fecha a cara e se vira de costas fechando os olhos com força.

Juan ri da cena.

-Ele morreu mesmo ?~Me pergunta e eu afirmo mais uma vez.

Após saber de tudo parecia que todos estavam aliviados.

Roniel não era um bom pai. Ele havia matado e destruído. Era uma pessoa horrível mas ainda assim era sangue do meu sangue. Eu não tinha chorado ou me sentido mal com sua morte. Mas também não gostaria que sua obsessão tivesse te levado para esse caminho. Um caminho sem volta.

-Um advogado meu ja está pronuciando todas as coisas. Ele se encarregará de queimar o corpo e jogar as cinzas onde quiser. Não há mais ninguém para que um funeral seja feito, então acho que ninguém iria mesmo.~Falo sentando ao lado de Lorena e respirando fundo.

-Eu vi como você cuidou dela. Eu vi como você gosta dela. Eu realmente espero me aproxinar de minha filha e um dia ter sua confiança de novo. E espero que você seja o esposo dela também pois não confiaria em mais ninguém para a proteger.~Juan fala com sinceridade e eu seguro a mão de Lorena. Ela se remeche no sofá e se encosta em mim colocando sua cabeça em meu ombro. Ainda dormia.

Fecho os olhos por um momento.

-Eu vou cuidar dela, agora que as coisas estão bem, vou fazer tudo direito.~Digo e confirmo na mente a ideia que eu já deveria ter colocado em prática.

-Eu sei que vai.~Juan afirma com um sorriso.

-Talvez existam outros homens que possam fazer Lorena feliz.~Samuel diz se virando e nossos olhares de voltam para ele.

-Como quem por exemplo? Você? ~Pergunto com um olhar raivoso.

-E por que não? Sou muito capaz de protegê-la, talvez mais que você. ~Afirma sentando na cama.

- Não brinque comigo. Se ela Não estivesse domindo em meu ombro eu arrancava sua língua agora mesmo.~Falo exaltado e alto.

Juan apenas observa tudo com um sorriso no rosto.

Lorena abre os olhos e todos ficam quietos.

Meu olhar de fúria estava fixado no energúmeno.

-Que bom que acordaram.~Lorena diz suspirando feliz.

Todos continuam em silêncio.

Desastres (COMPLETO)Место, где живут истории. Откройте их для себя