Capítulo 22

5.2K 570 34
                                    

As vezes você tem que escolher se deve ou não confiar.♡

Lorena

Rafael tinha marcado o encontro com Juan e ele tinha aceitado. Alí estava eu na porta da sala da casa de Rafael sem coragem de entrar.

Juan tinha feito como combinado e havia vindo sozinho.

Por mim.

-Não precisa fazer isso.~Escuto Rafael falar atrás de mim colocando as mãos em meus ombros.

-Eu preciso.~Falo e ao  virar vejo raiva em seu olhar. Ele queria entrar lá e matar Juan.

-Como você pediu, não haverá ninguém na sala ao não ser eu e você.~Fala e eu sorrio em sua direção.

Seguro sua mão e ele aperta a mesma me trazendo segurança.

Então entramos e vejo ele em pé olhando uma foto de Rafael com Anne. Ao me ver vejo tristeza em seu olhar. Ele tenta se aproximar mas dou um passo para trás o fazendo paralisar no lugar.

-Filha me perdoe eu não quis que atirassem em você, foi um engano.~Fala e eu passo a mão no braço que ainda estava com curativos.

-Sente-se! ~Falo firme e ele respira fundo sentado no sofá. Sentei em uma cadeira afastada e Rafael fica em pé atrás de mim.

-Eu vou lhe dá uma chance Juan. Apenas uma e espero que faça valer a pena. Quero que me conte tudo o que aconteceu desde o começo.~Falo e ele abaixa a cabeça e respira fundo mais uma vez.

-Tudo começou quando sua mãe ficou grávida de você. Ela era a mulher mais bonita que eu já havia visto na vida. Seu sorriso sempre contagiava todos ao seu redor mas era sua postura firme que chamava atenção. Ela não levava desaforo para casa.~Fala com um pequeno sorriso e sinto meu peito apertar.

-Como era seu nome ?

-Camila.~Responde olhando em meus olhos.

Abaixo a cabeça pensando se ela realmente me amava.

-Eu não tinha muito dinheiro na época e conheçi o Roniel, o pai de Rafael em um bar e o mesmo me ofereceu muito dinheiro para que eu pudesse sair das dívidas, em troca eu ficaria lhe devendo um Favor. Não precisaria pagar desde que quando ele precisasse de mim eu estivesse lá.
Eu aceitei porque você estava pra nascer e queria lhe dá do bom e do melhor...~Então ele abaixa a cabeça olhando para o chão.
-Quando você nasceu tudo foi apenas maravilhas, mas foi então que Roniel veio me cobrar. Ele queria que eu matasse um homem. Eu não podia fazer isso Lorena, eu me recusei na hora...

-Então ele matou minha mãe? ~Pergunto e ele me olha surpreso por eu reconhecê-la como tal.

-Camila entrou na sala e quando Roniel a viu deu um sorriso nojento e disse que perdoaria a dívida se ela ficasse com ele. Eu senti tanto ódio. Eu disse não e Camila começou a chorar com medo.
Roniel tentou agarra-la a força mas eu empedi e depois da briga ele foi embora, mas proferiu essas palavras antes de sair : que quer ficar com essa vadia e não vai matar quem eu pedi, lhe tirarei a vida da sua amada Lorena. Eu vou matar essa garota de uma maneira épica...

Desastres (COMPLETO)Where stories live. Discover now