cap 57

15.6K 819 58
                                    

Lá estava eu... Mais uma vez me acabando de chorar, eu nem sei como ainda eu ainda tinha lagrimas... Eu só pude ter cometido o maior erro de todos pra ter esses castigos! Mais uma noite eu achei que tudo ia mudar, que finalmente minha vitoria chegou, só que mais uma vez eu estava enganada, literalmente... Eu nem sei por que ainda crio essas expectativas com alemão! Alias, e como todos dizem, pra que ele trocaria a "jaqueline" por uma ninguém como eu.

Ousso a campainha tocar, suponho que seja kiara, ou a namoradinho do Alemao.

Me levanto, limpo todas as lagrimas e respiro fundo caminhando ate a porta e abrindo a mesma vendo uma moca morena, com um corpo esbelto, ela parecia ser bem mais velha que eu, seu rosto parecia familiar.

-Lorena? Me pergunta

-sim. Respondo sem entender

-a Lorena. Me abraça

Eu fiquei ali intacta tentando similar o por que uma estranha estava me abracando daquela forma

-você?...

-ah me desculpe. Diz se afastando e limpando as lagrimas que tinham acabado de cair. -eu sou Lilian. Sorriu -sua tia, irma do seu pai.

-minha tia?

-e pois e, estranho pra você ne? Pois e você nem imagina pra mim. Sorriu novamente derramando mais lagrimas

-entra. dou espaço pra mesma que entra.

-eu recebi um email do conselho tutelar dizendo que eu tinha uma sobrinha... Pois e, o seu pai teve uma menina linda assim e não teve a coragem de nos Avisar!

-eu nem sabia que eu tinha tia.

-pois e... Aregala os olhos -e uma linga historia...

-que eu procuro a saber a anos! Suspiro

-que felicidade em te ver menina. Me abraça novamente -ela também me avisou que ele e sua mae se foi. Respirou fundo deixando mais uma lagrima cair.

-você não ficou sabendo?

-não... Balançou a cabeca em negativo.  -eu nem te contei aonde eu moro não e? Pois e eu moro em nova York, sim bem longe, seu pai não deve ter falado mas ele também morou lá, por uma briga da família ele acabou se afastando e vindo para CA, cortando qualquer ligação. Sentiamos tanta falta dele! Seu pai era um homem bom, não existia palavras pra descrever como aquele homem era, ai a dois dias atrás eu recebi esse email, o pessoal da nossa familia perderam o chão quando souberem que ele faleceu, mas pelo menos uma noticia boa, que ele havia deixado voce... fiquei tao anciosa pra te ver, o povo de lá não estão vendo a hora de voce chegar.

-eu chegar?

-sim... Me mandaram o email pra mim pegar a sua guarda, eu moro lá, nossa familia mora lá, eu só vim mesmo te buscar.

-eu não posso ir embora daqui. Nego

-eu sei que vai ser difícil, mas eu também sei que vai se acostumar lá, pode ficar tranquila, lá tem pessoas da sua idade, todos nos vamos te ajudar

-eu não posso deixar as pessoas daqui

-mas você também não pode ficar, só tem 17 Anos, ainda e menor de idade lorena... forçou um sorriso -você ainda tem um bom tempo pra se despedir. Questão de semanas, teremos que esperar os papes da guarda sair ainda

Vida BandidaWhere stories live. Discover now