cap 64

14K 837 28
                                    

2 semanas...

Coloquei minha calca jeans uma regata preta e uma sapatilha, fiz um coque no cabelo peguei minha bolsa e celular, indo mais uma vez visitar alemao, que ate hoje nao acordou, disseram que quando ele foi baleado ele caiu de um lugar alto, e o que e pior e saber que nem os médicos conseguem dizer o que de fato aconteceu, se um dia ele vai acordar ou algo do tipo! Todos os dias e a mesma rotina... Ir para escola, chegar e ir para o hospital ficar lá ate umas sete oito da noite e depois vir embora, na esperanca de vê lo acordado!tinha tia acabou indo para o pais dela por que tinha algumas coisas para resolver, mas disse que voltaria logo para me buscar! Kiara tem me ajudado muito, tem me feito companhia no hospital, orado comigo, e me fazendo acreditar que esse estado do alemão vai mudar para melhor.

Ousso buzinas do lado de fora, pego minha bolsa e saio vendo um dos vapores na moto... Todo dia assim, sempre me davam carona!

Muto na moto da mesma e logo ele da partida.

Chegamos no hospital, desco da moto eentregando o capacete para o mesmo e entrando no hospital vendo Cadu impaciente

-o que foi? Chego perto do mesmo preocupado

-alemão acordou. Respira fundo

-meu Deus. Abro um sorriso -isso e bom não e? Disfaco o meu sorriso assim que vejo seu rosto.

-eu nao entendi porra nenhuma... Ele acordou todo assustado sentindo muita falta de ar, não conseguia falar, ai deram um bagui pra ele dormir de novo. A medica disse que se ele acordar e continuar assim ele vai morrer. Diz colocando a mao sobre a cabeca e sentando

-meu pai. Olho pro mesmo que já não me olhava, corro ate o quarto e vejo o mesmo como eu tenho visto ultimamente, deitado dependendo de Aparelhos.

Fecho a porta e volto a observar o mesmo

-eu não vou suportar, não vou suportar perder você alemão... Pego e sua mao -você e praticamente a unica pessoa que eu tenho!

Me ajoelho em frente a cama do mesmo ainda segurando a mao do mesmo

-Deus, o senhor havia me avisado que eu passaria por provas, e eu passei... Passei pelas provas que eu jamais pensei que passaria, o senhor levou minha mae, alguem que era praticamente minha melhor amiga, e depois dessas percas eu achei que eu não aguenteria... mas pela tua graça eu consegui superar, aos poucos, mas conseguir... eu já fui provada demais meu Deus, já passei por tudo... E não sei como, mas eu aguentei, aguentei tudo! Só que dessa vez e diferente Deus, se eu perder o alemão, eu nao sei se vou aguentar, eu já estou enfrentando esse estado dele na maior dificuldade, só o senhor sabe quantas noites mal dormidas, so o senhor sabe cada lagrima derramada... Eu preciso dele, eu preciso do alemao senhor... eu creio que o senhor e o medico dos médicos para cura lo. Olho pro mesmo ainda vendo o mesmo no mesmo estado. Limpo minhas lagrimas e me Afasto da cama me sentando no sofá.

Pessoal eu fiquei alguns dias sem postar por que aconteceu alguns problemas pessoais... Mas podem ficar tranquilos que eu vou continuar na escrita!!

Só um aviso...

sim, o livro está no fim!

Nao esqueça do seu voto e do comentário

Vida BandidaWhere stories live. Discover now