71

909 62 3
                                    

Sofia Foster
Kill.

Eu: No três, a gente corre o mais rápido que pudermos! - Lydia me olhou pálida.- Um... dois

Lydia: Espera! - ela segurou em meu braço e desviou seu olhar fixo ao meu, para o ser dentro da cela de vidro.- E se ele tiver respostas?

Eu: O que? ficando maluca, não é? - ela apenas me olhou.

Lydia: Temos que nos comunicar com ele, talvez ele nos diga algo que possa nos ajudar!

Eu: Não temos tempo para achismos, Lydia!

Lydia: Não temos mais tempo a perder, Sofia! - abri a boca para responder, mas desisti.- Quer voltar para lá sem nenhuma resposta, como das outras vezes? - limpei a garganta.- Só vou fazer algumas perguntas, se não conseguirmos nenhum tipo de comunicação, nós saímos daqui imediatamente, ok?

Eu: Imediatamente! - ela concordou e deu um passo à frente ficando um pouco mais perto da cela. O kanima, por outro lado, não se moveu. Continuou parado ao fundo da prisão, apenas visualizando nossos movimentos.
Era o que mais me preocupava.

Lydia: Olá...- ela disse ao ficar a pouco centímetros da cela.- Você... você pode me ouvir? - nada, sem nenhuma resposta.- Tenho a impressão de que você pode nos ajudar... Alice Fitz, já esteve aqui?

Eu: Lydia...- meu chamado saiu baixo, quase como um sussurro. Olhei para meu lado esquerdo e pude enxergar ao final do corredor, as luzes se apagando. E se a energia se acabar, automaticamente, as celas se abrem. Pois a maioria tem a tranca digital, que só funcionam através da energia.- Lydia, temos que ir!

Lydia: O que Alice quer?! - ela disse bem alto e com firmeza. Ficamos em silêncio esperando uma resposta. Porém, minha atenção estava totalmente voltada para as luzes se apagando uma por uma.

De repente, o ser dentro da cela se moveu pela primeira vez desde que chegamos até aqui. Foi se aproximando, caminhando em nossa direção lentamente, Lydia continuou parada em frente à cela, atenta no que ele faria. Assim que eles ficaram cara a cara, o kanima colocou uma das suas patas no vidro que nos separava dele. O silêncio prevaleceu, mas não por muito tempo, pois o animal soltou um ruído ensurdecedor, me fazendo tontear e Lydia cair no chão. Tudo finalmente ficou escuro.

Eu: Lydia! Temos que sair daqui agora! - eu a levantei do chão e coloquei um de seus braços em volta dos meus ombros. O alarme disparou. As luzes vermelhas piscando pelos corredores, estavam me fazendo ficar ainda mais zonza.- Por aqui, vem! - Lydia estava fraca demais para conseguir correr sozinha, por tanto tive que ajudá-la.

Olhei para o final do corredor e vi uma sombra se aproximando. O desespero tomou conta de mim, meu coração estava acelerado, mas ainda assim permaneci firme, mostrando a Lydia que estava tudo sobre controle.
Apertei os passos e não olhei mais para trás. Foi quando aconteceu, me esbarro em alguém e paraliso. Estava escuro, a luz avermelhada só permitia que tivéssemos 20% de visão nítida, por tanto era difícil dizer quem estava a nossa frente.

Xx: Lydia? Sofia? - era o Isaac. Respirei completamente aliviada.

Eu: Isaac! Somos nós sim! - digo em tom de alívio.- Cadê o Scott?

Xx: Temos que ir, ficaremos sem saída, as portas estão se fechando! - era ele. Saímos correndo, Isaac pegou Lydia nos braços e corremos desesperadamente até a saída.
Conseguimos sair a tempo das portas se fecharem por completo.

Allison: Graças a Deus vocês...

Scott: Allison, entra no carro! - ela guarda seu celular que estava em suas mãos no bolso da calça e entra em meu carro para dirigir o mesmo.
Entramos em seguida. Allison deu partida e voltamos a respirar aliviados por sairmos de lá à salvos. - O que acharam lá? - ele se virou para trás para encarar a mim e a Lydia. Olhei para Lydia antes de respondê-lo e a vi limpar a garganta.

Eu: O kanima.- digo brincando com os dedos.

Isaac: Então foi dele que saiu aquele rugido? - olho para ele e concordo.

Eu: Lydia tentou se comunicar com ele...- engoli seco. Olhei para a mesma que continuava tentando controlar sua respiração ofegante, enquanto Isaac acariciava seus cabelos. Olhei para Scott.- Mas não tivemos respostas!

Lydia: Na verdade... tivemos sim! - disse ela sem olhar para nós.

Eu: Tivemos?

Lydia: Se lembra da última pergunta que fiz à ele?

Eu: Você disse, o que Alice quer? - me ajeitei no banco para poder encará-la melhor, Scott e Isaac fizeram o mesmo, enquanto Allison intercalava seu olhar das ruas para espelho retrovisor para conseguir acompanhar as falas da amiga no banco de trás.

Lydia: O rugido... foi uma resposta dizendo...- ela levantou seu olhar, encontrando os nossos voltados para ela.- Matar todos!

(...)

SuperWolf - Crossover.Where stories live. Discover now