7 ― A deusa do Gelo

43 1 0
                                    


Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.



ANTES

     Kilion estava um caos, a guerra dominava o Reino do Fogo e ameaçava migrar para os outros reinos. Todo mundo estava com medo procurando se proteger.

     Os dyanos logo se abrigaram no céu, mas Zendel não abandonou Fire. Kiag, o rei do Fogo, dera ordens explícitas para que anjo a deixasse em segurança, que a mantivesse salva. Apesar de não sua obrigação, o Rei sabia que o anjo cumpriria suas ordens, afinal Zendel amava Fire. Sempre a havia amado.

     Porém Fire, destemida, queria lutar ao lado de seu pai e seu povo, mas tanto o Rei quanto Zendel tinham medo de que algo de ruim pudesse lhe acontecer.

      —Eu não poderei viver sem você — o anjo disse, enrubescido, quando a princesa se recusou a deixar seu Reino mergulhado na guerra.

     -— E eu não poderei viver me sentido uma covarde. — Ela respondeu decidida a não abandonar seu povo.

     —Eu te amo — ele confessou envergonhado, e era a primeira vez que ele assumia seus sentimentos para Fire, apesar de já não ser segredo há algum tempo.

     O som dos trovões e gritos e explosões invadiram o palácio e Zendel sabia que não poderiam demorar muito mais.

     — Eu sei — ela disse como um suspiro tentando não parecer cruel com os sentimentos dele, pois naquele momento não poderia pensar em amor. — Mas como pode me pedir para abandonar meu pai e o meu povo? Não posso ser egoísta. — Ela argumentou triste. — E você também não.

     Ao terminar de falar, Fire preparou-se para correr e entrar na batalha que já começara a tomar o Castelo do Fogo. Mas antes que ela pudesse sair do lugar, Zendel agarrou seu braço e a encarou.

      — Não vá. — ele disse e ela viu que seus olhos âmbar suplicavam isso. — Eu luto por você!

     — Não me peça isso. — ela disse como se pedisse desculpas. — Essa não é sua obrigação... É a minha!

     — Me perdoe. — ele falou baixo e apressado, a qualquer momento a sala do trono, onde estavam, iria ser invadida.

     Zendel soltou o seu braço e antes que Fire dissesse ou fizesse alguma coisa, ele convocou sua harpa, que surgiu no ar, dourada, e começou a dedilhá-la.

     Assim que o som atingiu os ouvidos de Fire, ela caiu em sono profundo instantaneamente. O anjo a pegou em seus braços e a levou consigo para longe de tudo aquilo, onde fosse seguro.



AGORA


SubmersoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum