Onde será que ela está?

522 26 1
                                    

Deivid,

Dirigimos por quase uma hora e Luíza estava calada ao meu lado, eu tinha decidido dirigir, afinal de contas ela não estava bem. Luíza estava pálida e com o pensamento longe, eu estava com receio de perguntá-la algo então continuei dirigindo calado, mas para a minha surpresa quem fala algo é a própria Luíza.

"Para onde vamos?"

"Para casa da Alicia."

"Alicia? Quem é essa?"

"É a mulher que eu acredito estar com Mia, eu morei com ela e conheci a Mia por ordem dela. Ela me mandava ir nos orfanatos para encontrá-la."

"Encontrar quem? Mia?"

"Exatamente" Virei a cabeça para o lado por um segundo para ver Luíza, ela estava pensativa.

"Não conhece a história? Mia nunca te contou?"

"Ela me contava superficialmente."

"O quê você conhece da história?"

"Bem, eu sei que Mia foi uma das sobreviventes de um acidente que eu não sei qual é, e que ela foi para outro orfanato onde vocês se conheceram, depois vocês fugiram e uma mulher a levou embora e depois ela veio parar aqui em Cleveland"

"Que versão bem resumida" Dei uma rizada para descontrair mas falhei, Luíza ainda se mostrava preocupada/chateada.

"Bem, eu fui para o orfanato por que a Alicia, que é a mulher que levou a Mia embora depois de fugirmos, estava me ameaçando com minha falecida mãe, que é vitima das maldades de Alicia, então quando encontrei Mia, a ameaça da Alicia foi pior, antes minha mãe só estava doente e Alicia dizia que tinha o antídoto, mas depois que encontrei Mia, ela ameaçou cortar o pescoço da minha mãe na minha frente, então eu entreguei Mia. "

"Nossa que situação você estava hein..." A voz de Luíza suava preocupação.

"Pois, é, agora tenho quase certeza de que Alicia está com Mia, então vou procurá-la onde morávamos."

"E se ela não estiver lá"

"Como eu disse tenho quase certeza e se ela não estiver lá eu vou procurar pistas dentro da casa pra saber quais possíveis lugares Alicia pode ter à levado"

"Mas você tem convicção mesmo de que foi ela hein, me diz, o que Alicia iria querer com Mia?"

"Eu não sei, mas eu tenho quase certeza de que não é nada bom"

Depois disso só seguimos viagem calados para a casa da Alicia, minha espero encontrar Mia bem.

[...]

Mia,

"Preciso sair" Disse Alicia para Karty.

"Aonde vai?" Dessa vez Karty que perguntava a Alicia que estava tirando seu jaleco e seus óculos de proteção, e colocando em uma cadeira que estava atrás da mesa do laboratório.

"Vou resolver a questão de um possível atestado de óbito, ou de guarda temporária." Alicia me fitou e continuou. "Mas eu acho que vai acabar sendo de óbito" Logo após deu uma rizada maléfica.

Eu nem me importava mais com o fato de Alicia insistir de que eu não iria sair dali, essas pesquisas não acabam nunca, eu só queria ter uma vida normal, mas eu acho que é impossível...

O lugar Onde Tudo Termina [COMPLETO]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu