Enfim, férias!

411 22 4
                                    

Mia,

Os pais de Luíza estavam abraçados com ela chorando e pedindo mil perdões, me aproximei de Deivid que estava em pé só observando e perguntei

"O que está acontecendo?"

"Parece que os pais de Luíza estão arrependidos de mandar ela embora de casa"

"Ah sim" Respondi

Os três chorões enxugaram as lágrimas e se levantaram ao ver outro policial chegar.

"Bom, estão todos liberados, Mia passará a noite na casa de vocês" Disse o policial para a família de Luíza.

" E quanto a mim? E a caminhonete e minha moto?" Perguntou Deivid

"Você pode ir, não precisa de seu pai aqui, o veículo foi apreendido e está no pátio, mas terá que trazer um mecânico para arrumar antes de levarem a caminhonete, e a moto é a mesma coisa, ela não está funcionando, com o acidente ela foi arremessada para longe"

Deivid assentiu com a cabeça e saímos todos da delegacia. Fui para casa de Luíza e ficamos colocando a conversa em dia, não vi para onde Deivid tinha ido pois os pais de Luíza praticamente me jogaram no carro deles e eu nem pude despedir do meu herói. No outro dia os policiais chegaram bem cedo onde eu estava e disseram que já haviam arrumado um lugar para mim, eles vieram junto com uma assistente social, que ficou horas conversando comigo. Depois de tudo me levaram dali. Deram o endereço para os pais de Luíza e então eu parti.

Não tinha visto Deivid ainda e então fiquei imaginado no que ele estava fazendo. Cheguei em um orfanato longe de Cleveland e lá me deram roupas e mostraram onde eu iria ficar, o lugar era bonito e tinha varias garotas e garotos lá. Mas eu já não queria viver em um orfanato, e depois de tudo eu volto para esse fim de mundo cheio de gente que lamenta não ter família, eu sei que é triste mas eu não gosto de lembrar toda a hora que meus pais estão mortos.

Depois da hora do almoço e cheio de olhares de cima pra baixo das outras garotas, a diretora do orfanato que tinha uma cara de brava me chamou dizendo que eu tinha visita, estranhei na hora, será que Luíza já tinha vindo me visitar?

Cheguei em uma sala pequena com três sofás, cada um canto na parede, e lá vi Deivid e outros dois homem que eu não conhecia.

"Deivid" Corri para abraçá-lo, ele me deu um beijo na testa e sorriu

"Esse é meu pai" Apontou para um cara ao seu lado com cabelos grisalhos, alto branco e gordo. " E esse é o advogado da família" Dessa vez apontou para outro lado, para um cara de óculos, moreno e alto. Sorri e olhei para a diretora sem entender nada

"Bom Mia, te chamamos aqui por que esse senhor entrou com um pedido de adoção, ele quer adotá-la" Olhei confusa para Deivid que pegou em meu braço e me levou para o outro lado da sala.

"Pedi ao meu pai para que adotasse você, não vou ficar mais longe de você Mia" Disse Deivid se explicando

"Então quer que eu more com você e seu pai? "Perguntei

"Sim, isso se você quiser claro" Disse ele abaixando o olhar

"Mas é claro que eu quero, temos que ficar juntos agora, mas vamos virar irmãos" Disse rindo. Ele sorriu e se aproximou de seu pai me levando junto.

[...]

Um ano depois...

"Anda Mia, vamos nos atrasar"

"Já estou indo Deivid" Respondi

Eu tinha sido adotada pelo pai e Deivid, perguntei o porquê do pai dele ter feito isso e ele disse que é por que ele queria se dar bem com Deivid agora, e isso felizmente tinha acontecido. O pai de Deivid se casou com outra mulher super simpática, e eu e Deivid passamos a viajar por vários lugares. Nas férias claro, tínhamos voltado a estudar, não era em Cleveland por que morávamos longe agora, então eu via Luíza poucas vezes infelizmente. Mas como o pai de Deivid tinha boas condições financeiras, uma vez por mês ou a gente ia para Cleveland ou Luíza vinha pra cá.

Luíza e seus pais estavam bem agora, e ela estava namorando com Kevin, meu ex- meio irmão. A namorada irritante dele tinha traído Kevin e então Luíza passou a consolá-lo, resumindo eles se apaixonaram e agora estão juntos.

Jannet a garota irritante da escola e Jhon ainda continuavam com seu namoro sem sucesso, um traindo o outro, sim descobri que eles se trairão, rimos muito da cara dos dois quando eu e Luíza descobrimos, eles se merecem mesmo, o que eu sentia pelo Jhon comparado com meu amor pelo Deivid não é nada.

Sônia e Stevan continuavam na mesma, Sônia ignorante com Luíza, ela não aceitava muito bem o namoro de Kevin com ela, e Stevan continuava ausente em casa por causa do trabalho, e a filha mais velha deles Jessica tinha se casado e ido morar no Texas.

Karty e seus irmão eu não tive muitas noticias mas eu espero que eles estejam bem.

Agora Alicia, bem, ela depois de ter sido presa adquiriu várias doenças e sua pele enrugou fazendo ela ficar parecendo uma velha, agora o porquê eu não sei, desconfio que aquela porção dela teve pouco tempo de duração, antes ela se curava, e agora esta parecendo um cadáver vivo. Sei disso por que fizeram uma matéria no jornal sobre as maluquices dela.

"Luiza e Kevin estão a nossa espera" Disse Deivid ao aparecer na porta do quarto do hotel.

"Ah, claro eu já vou" Peguei minhas malas, Deivid me ajudou, antes de sair do quarto dei um beijo apaixonado nele, e depois disse que o amava, ele sorriu e disse o mesmo.

Descemos de elevador para a entrada do hotel, encontramos Luíza e Kevin abraçados com as malas ao redor. Eu estava me aproximando dos dois enquanto Deivid ia acertar as últimas coisas na recepção, e então fui de encontro a uma garota, muito bem vestida com cabelos pretos e lisos, me virei para trás para ajudá-la a pegar uns cadernos que tinham caído no chão...

"Mil desculpas, eu não te vi" Disse pegando um último caderno e me levantando.

"Não precisa se preocupar, sério, eu estava meio que atrasada e estava andando rápido" Disse a garota sorrindo, ela me lembrava alguém, mas quem?

"Tudo bem, aqui está o seu cader.." Não consegui terminar de falar, não é possível, esse era o caderno de anotações de Alicia. A garota que não me era estranha, ela percebeu que eu encarava o caderno e então retirou ele rápido de minhas mãos.

"Esse caderno é especial, é da minha mãe" Disse ela com um sorriso sínico no rosto, não pode ser, ela me lembra a Alicia.

"Tenho que ir agora, acredito que vamos nos encontrar de novo Mia" Dito isso a garota saiu, de repente muitas pessoas apareceram, e então eu à perdi de vista.

"Mia" Alguém gritou

"Mia" Agora eu senti uma mão em meu ombro, dei um pulo assustada.

"Luíza!" Disse recuperando-me do susto

"Você está bem?" Ela perguntou, Kevin e Deivid estavam ao seu lado esperando uma resposta minha.

"Sim, está tudo bem" Menti, dito isso saímos do hotel. Um carro já estava a nossa espera, antes que o carro arrancasse e eu deixasse aquele lindo lugar em Paris para voltar as aulas nos Estados Unidos, dei uma última olhada no hotel que era daquelas construções antigas, simplesmente lindo. Olhei cada detalhe pela última vez, até que meus olhos pararam em um único lugar, era aquela garota de novo, como ela sabia meu nome mesmo? Será que ela era a filha Alicia? Essa garota tinha um olhar estranho, ela deu um 'tchauzinho' com as mãos e então o carro arrancou. Acho que a minha história pode ter terminado no orfanato, mas agora com a possível filha dela... Acho que essa só está começando.

O lugar Onde Tudo Termina [COMPLETO]Where stories live. Discover now