Meias verdades

1.9K 115 23
                                    

Callie Torres

– Por Merlin. – Mer começou a falar em tom baixo bem ao meu lado, enquanto eu permanecia de olhos bem fechados. Ela estava me dando colo, o que finalmente me fez respirar com tranquilidade após toda a questão no apartamento de Arizona. Meus sentimentos estavam mornos. – Mas que nó você fez em torno de si, mana. Nem sei que conselho te dar exatamente.

– Eu só... Eu a amo, Grey. – Sussurrei, balançando a cabeça. Meu ritmo cardíaco acelerou quando percebi que esta foi a primeira vez que eu vocalizei isso. – Merda.

– Espera um pouco, o que? Mas como assim? Você a ama mesmo? – Questionou com o choque evidente em sua voz. – Você precisa me explicar como exatamente isso aconteceu, já que na nossa última conversa você parecia bem certa de que iria parar com o sexo perigoso de vocês.

– E eu ia, mas Gotham.... mudou tudo entre nós. Ela me disse coisas tão lindas, disse que estava apaixonada por mim ontem no seu apartamento, mas...

Virei a cabeça e olhei pela janela, observando as árvores balançarem na brisa. Havia mil pensamentos correndo pelos meus olhos e ao mesmo tempo nenhum.

– Callie, eu ainda estou confusa. Pensei que vocês duas ainda se odiassem! Como diabos a mulher que você reclamava todo santo dia por ser uma cretina abusiva é agora seu grande amor?

Meredith tinha um ponto importante que dia após dia parecia mais próximo de se resolver entre Arizona e eu. A relação de poder já havia se igualado a algum tempo naquele começo de relacionamento, principalmente quando dominá-la parecia ser sua coisa favorita quando estávamos juntas.

– Eu não sei. Agora é tudo tão diferente, ela pediu diversas vezes desculpas pelo seu comportamento insuportável e tentou se justificar dizendo que não sabia como fazer para que eu a notasse, sendo que inferno ela é Arizona Robbins! Como não notar uma mulher daquela? – Respirei fundo e encarei de maneira mais firme minha amiga que agora tinha uma das mãos na cintura, minha postura era firme, mas minha voz saiu mais frágil do que eu esperava: – Eu sei que parece muito errado, mas parece tão, tão certo quando eu estou com ela.

Foi a vez de Grey respirar fundo com a minha declaração. Sentei de volta ao sofá. Comecei a explicar sobre Gotham, cada uma das declarações de Arizona, a forma como lutei para não me envolver mais e as coisas que ela tinha confessado. Eu disse a Meredith sobre a nossa semana juntas, a noite na piscina, o dia em que ela estava doente e o quanto doeu deixá-la no aeroporto. Parecia que tínhamos vivido uma no de relacionamento em menos de uma semana.

Finalmente, senti algum conforto e um rastro de felicidade ao contar como foi estar com ela na noite passada, a maneira que ela me fez sentir a mulher mais desejada e apaixonante do mundo, o quão perto eu estava a dizer-lhe que a amava, para então chegar ao assunto que estava me deixando tão mal: o incidente daquela manhã. Dizer que Grey ficou chocada seria um eufemismo, o que era muito para alguém que já havia atendido um rapaz com pregos no crânio em um de seus plantões.

– Callie, eu mal sei o que te dizer, ou que conselho te dar, mas em minha opinião você não deveria estar chateada nesse momento, mana. Você se apaixonou por uma falsa cretina. – Sua expressão não transparecia nada além de preocupação comigo. – Eu não sei até que ponto isso pode ser ruim, a situação que vocês estão é delicada, mas... se você realmente a ama deve lutar por isso. Você viu como foi meu inicio nada romântico com Addison, mas agora ela é a mulher da minha vida e eu não trocaria nosso relacionamento por nada. Mesmo que as vezes só consigamos nos ver meia hora em um dia, ainda vale a pena cada segundo com ela.

– Eu sei, mas... – Comecei, sentada de frente para ela. – As coisas não são tão simples. Não se trata de uma agenda ocupada ou não querer estar com ela e sim, sentir que absolutamente tudo está contra nós. Eu trabalho para a Robbins Corp, na presidência ao lado dela e sabe Deus o que pode acontecer se nossa relação vier a público. Talvez, ela perca até o cargo se o conselho a resolver sabotar e na sua família tudo está ainda mais delicado. Todo esse tempo eu estive mentindo para as pessoas que eu amo, pessoas que eu respeito, que me tratavam como da família e parece que estou cuspindo em todos e pondo tudo a perde.

Mrs RobbinsOnde histórias criam vida. Descubra agora