fourteen part two

4.1K 405 245
                                    

No mesmo momento que o moreno limpou as lágrimas ele lembrou de Taehyung. O maior não tinha mandado nada para Jeongguk, nem um parabéns ou um abraço. Nada.

O moreno se deitou no sofá suspirando e se cobrindo novamente. Assim que se deitou ouviu sua campainha tocar. O mesmo bufou e se levantou colocando sua pantufa branca que ganhou de seu irmão e caminhou até a porta, abrindo a mesma e não vendo ninguém. Estranhando, o moreno olhou para os dois lados e então seus olhos pararam no chão, onde tinha uma pequena caixinha com um laço vermelho. O moreno pegou a caixinha e se sentou novamente no sofá.

Abriu a mesma que dentro tinha outra caixinha, o mesmo suspirou e abriu a outra, dando de cara com outra caixinha. O moreno bufou e revirou os olhos abrindo a mesma vendo um pen drive. Logo Jeongguk correu para pegar o seu nootbook, colocando o pen drive no mesmo dando de cara com Taehyung em um vídeo.

-Oi Jeongguk, como está? Aproveitou bem o seu aniversário? -O moreno deu um sorriso fofo para a tela e Jeongguk permaneceu sério. -Bom, eu sei que você deve estar uma fera comigo porque eu "esqueci" do seu aniversário e não fiz nada pra você. -O moreno fez aspas com as mãos e Jeongguk riu fraco. -Mas não, eu não esqueci yaay. -O moreno fez uma brincadeira com as mãos fazendo Jeongguk rir.

-Enfim, não, eu não fiz nada pra você de especial, eu queria dizer que você é uma das pessoas mais especiais pra mim, pra caralho, eu te amo mais do que eu possa imaginar, e sei que as vezes fui um idiota contigo mas você é uma pessoa maravilhosa e me perdoou, por que talvez, talvez, você sinta o mesmo por mim. -Assim que terminou de dizer, Jeongguk arregalou os olhos e sentiu suas bochechas esquentarem. -Eu disse que você fica lindo corado?

-Olha, eu poderia estar frente a frente com você dizendo que eu te amo mas é bem mais fácil assim. -Riu fraco. -Você é o cara mais lindo, mais engraçado, mais divertido, mais tudo que eu conheci Jeongguk. Tem como não se apaixonar por você? Tem como não se apaixonar pelo seu jeitinho? Pela sua risada? Pelo jeito que você cuida de mim, mesmo eu não merecendo porra nenhuma.

-Olha, provavelmente você está chorando e eu estou congelando no outro lado da sua porta esperando para você abrir e me dar um abraço quente e....-Jeongguk nem esperou Taehyung terminar de dizer e levantou correndo até a porta e abrindo a mesma vendo Taehyung com uma blusa não tão grande tremendo de frio. O moreno logo puxou o maior pelo braço e deu um abraço no mesmo, afundando seu rosto no pescoço de Taehyung e sentindo o mesmo se arrepiar com o ato.

-Eu também te amo pra caralho. -Jeongguk sussurrou encarando os lábios de Taehyung e logo suspirou.

Taehyung tirou rapidamente a blusa de Jeongguk, jogando-a em algum lugar pelo qual não importava agora. O mais velho segurou as coxas de Jeongguk logo levantando e encostando o mais novo na parede ouvindo um gemido abafado do mesmo.

Logo a blusa de Taehyung também foi tirada e jogada em algum lugar do cômodo. Taehyung logo separou seus lábios dos de Jeongguk e passou os mesmos pelo pescoço branco do moreno que arfou com o toque.

As mãos grandes de Taehyung chegaram na calça de Jeongguk logo abrindo a mesma e tirando o membro ereto do menor dali, segurando com uma mão enquanto a outra estava nas coxas do moreno.

-Oh Taehyung-ah...-Jeon gemeu alto logo sentindo o sorriso do mesmo em seu pescoço.

• • •

eu não fiz smut sabe pq? pq eu não sei yaaay

Unknown {kth + jjk}Kde žijí příběhy. Začni objevovat