twenty-two

3.4K 324 124
                                    

antes de tudo, quero que vocês lêem as notas finais okay? preciso muito da aprovação de vocês, sério.

Boa leitura

-Bom..antes de tudo, a senhora não está querendo me matar ou algo do tipo? -Jeongguk perguntou descendo as escadas enquanto arrumava sua camiseta encarando a sua mãe.

-Claro que não eu só...fiquei surpresa. -A mulher respondeu soltando um sorriso fraco e se ajeitando no sofá. A mesma deu leves tapinhas no assento do sofá, e Jeongguk caminhou até o mesmo se sentando. -Qual o nome dele?

-Kim Taehyung...-Disse e sorriu para a mãe que logo retribuiu. -Sabe? Ele é incrível mamãe, uma pessoa boa.

-Ele é lindo. -Sua mãe disse e ele concordou sorrindo mas logo seu sorriso desapareceu ao lembrar. -O que houve?

-Ele vai viajar amanhã para Londres, e eu não vou poder vê-lo por um bom tempo. -Disse e suspirou. -Não sei se eu realmente estou pronto para enfrentar tudo sem ele, em tão pouco tempo eu fiquei necessitado da presença dele entende?

-Sim, eu entendo. -A mulher sorriu triste. -Eu posso ajudar com isso. -A mulher sorriu em expectativa. -Eu posso comprar uma passagem para Londres, vocês vão juntos. Eu não tenho tanto dinheiro mas as minhas economias...

-Não, não mãe! Eu não quero! Não precisa gastar o seu dinheiro comigo, não mais. -Disse e se sentou no sofá suspirando. -Eu quero terminar os meus estudos aqui, falta quatro meses e meio, e depois que eu terminar, quem sabe eu vá.

-É claro que você vai. -Jeongguk ouviu uma voz atrás de si e logo se virou dando de cara com um Taehyung sorridente. -Já está decidido, assim que você terminar os estudos vai direto para Londres comigo. -Disse e logo desceu as escadas encarando a mãe de Jeon. -Olá senhora Jeon, sou Kim Taehyung.

-Bom te conhecer Taehyung. -A mulher sorriu e apertou a mão do garoto que sorria. -Quais são as suas intenções com o meu garotinho?

-Acredite, são as melhores possíveis. -Disse e sorriu encarando Jeon que sorriu, fazendo seus olhinhos se fecharem. -Eu quero construir uma família com Jeongguk, casar.

-Casar? -A mulher perguntou e o moreno sorriu concordando.

-Mas não tão cedo, não se preocupe. -Disse e a mulher concordou. -Quero fazer várias coisas antes de ter uma criança conosco.

-Que tipo de coisas? -A mulher perguntou sorrindo maliciosamente, pois já sabia o que era.

-Sabe...quando uma pessoa ama a outra, ela quer fazer coisas além de beijos e..-Taehyung estava se enrolando com as palavras quando ouviu a risada alta de Jeongguk e automaticamente riu também.

-Tae, não precisa dar os detalhes. -Jeon disse rindo e Taehyung concordou rindo também.

É, esse seria um bom dia para os três.

• • •

HELLO HELLO MEUS AMORES

depois de trilhões de anos eu atualizei yaay

perdoem a demora, esses últimos dias eu fiquei com um bloqueio horrível de criatividade, mas acho que ela voltou

se eu criar uma fanfic taekook criminal, vocês leriam??

eu pensando em fazer ela baseada na série La Casa de Papel, e acho que ficaria bom

vocês assistiram esse hino de série? se não, eu recomendo muuuito

eh isto, até a próxima

Unknown {kth + jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora