Capítulo 2

9.2K 778 2K
                                    

Gaara sorriu satisfeito com a ligação de Sasuke. Quando descobriu que um dos herdeiros Namikaze estava trabalhando como assistente do seu namorado criou o plano perfeito em sua cabeça. Convenceu Sasuke a cortejar Naruto para que, assim, conseguisse uma parceria com uma das empresas mais importante do Japão. Através dessa parceria o lucro que a empresa Uchiha teria seria enorme e Gaara, sendo namorado de um dos donos, usufruiria de todo o dinheiro ganho, principalmente depois que casassem. Estava disposto a ceder alguns dias do seu Sasuke para aquele loiro estupido, onde já se viu um milionário como ele ser subordinado de alguém?

Sasuke era extremamente louco por si e jamais aquele garoto iria tirá-lo dele, com isso ele não se preocupava.

Assim que saiu do banho ouviu a campainha tocar, foi atender a porta somente de toalha, já sabia quem era.

— Oi meu amor? – disse ao moreno encostado ao lado da porta que lhe encarava de forma seria.

— Como você consegue agir assim, depois de saber que eu transei com outro? – Sasuke bufou indignado passando por Gaara.

— Oras Sasuke, - fechou a porta. — não se faça de inocente, vai dizer que você não gostou de comer aquele loiro? – perguntou aproximando-se.

— Isso não interessa, só não acho certo o que estamos fazendo, eu te amo porra! – dizia. Ouvir aquilo fazia o ego de Gaara aumentar, ter um Uchiha louco por si era ótimo.

— Eu também te amo! – acariciou o cabelo negro de Sasuke. — Mas temos que pensar no que é melhor para a empresa, a parceria com a Namikaze seria excelente.

— Eu sei, mas não queria que fosse assim, Naruto parece ser uma excelente pessoa. Podemos realizar uma reunião com eles e...

— Já disse que não, Sasuke. – irritou-se. — Menma te odeia esqueceu? Jamais ele vai fazer uma parceria com você, somente se o querido irmãozinho dele convencê-lo.

— Droga! – praguejou, até hoje não sabia o porquê do ódio de Menma por si. — Não sei por que ele me odeia?

— Também não! – mentiu. — Agora vem, - chamou-o retirando a toalha que envolvia a cintura ficando nu em frente ao Uchiha. — vou te dar o prazer que aquele loiro não foi capaz de dar! – disse seguindo até Sasuke e beijando-o.

Gaara sabia muito bem porque Menma odiava Sasuke. Antes de entrar trabalhar na empresa Uchiha, ele havia se envolvido com o Namikaze por um longo tempo acabando por no final abandoná-lo para ficar com Sasuke. Diferente de Menma, Sasuke era manipulável, havia tentado investir em Itachi, mas quando soube que o Uchiha mais novo assumiria as empresas mudou de ideia, gostava de Sasuke da mesma forma que, ainda, gostava de Memna, o diferente era que sabia que Sasuke sempre seria seu!

Naruto passou o domingo em família. Desculpou-se com Sakura, por telefone, e agora estava mais uma vez em frente à mesa da rosada pedindo desculpas.

— Tudo bem, eu te desculpo só porque você é um loiro gostoso! – respondeu sorrindo.

— Obrigado Sakura, eu realmente sinto muito.

— Mas eu não, - continuava sorrindo. — consegui uma carona com Neji Hyuga.

— O sobrinho de Hiashi?

— Sim, aquele deus grego! – Sakura abanava-se com uma folha de papel. — Ainda tem mais, ele me convidou para jantar. – deu um gritinho no final da frase, arrancando risada do amigo. Os dois ficaram em silêncio assim que a porta do elevador foi aberta e por ele sair Sasuke e Gaara, Naruto sentiu as bochechas corarem, enquanto Sakura arrumou a postura.

Sasuke deu um selinho em Gaara e voltou seu olhar para Naruto.

— Naruto na minha sala, agora! – intimou desparecendo no corredor que daria até sua sala. O loiro olhou para a rosada e seguiu Sasuke. Gaara sorriu ao ver o loiro ir atrás do seu homem feito um cachorrinho.

— O que está olhando cabelo de chiclete? – perguntou a Sakura que lhe encarava.

— Nada senhor, me desculpe.

— Acho bom, ou logo você some daqui. – se afastou e foi para seu departamento.

— Idiota! – sussurrou a rosada.

Naruto entrou e fechou à porta, Sasuke depositou a maleta em cima da mesa e lhe encarou.

— Olha Naruto sobre sábado...

— Está tudo bem senhor Uchiha, aquilo não devia ter acontecido. Não se preocupe não sou daquelas pessoas que ficam no pé do cara depois de uma noite de sexo, até porque, isso não vai acontecer mais. – interrompeu-o expondo o que queria. Estava magoado, não podia negar que a transa entre eles despertou diferentes sentimentos em si, mas não era o certo.

— Não é isso Naruto, – foi em direção ao loiro que estava parado em frente à porta. — eu quero que aconteça muito mais vezes. – levou a mão ao seu rosto acariciando a pele macia.

— Mas e o Gaara? – perguntou deixando que aquela mão percorresse seu rosto.

— Eu vou terminar com ele, só preciso de algum tempo. Nosso relacionamento já não é mais o mesmo, quando o vi pela primeira vez, Naruto, eu senti algo diferente. – odiava mentir para aquela criatura que parecia tão frágil em sua frente. Os olhos azuis, como o céu, lhe encantavam. A boca pequena e rosada era extremamente convidativa, não se conteve e o beijou. Saboreou cada canto daquela boca, somente, se separaram quando o ar fez falta. — Vamos continuar assim, por enquanto?

— Sasuke, eu não sei? – realmente não sabia. Seu corpo queria, até seu coração, mas sua mente negava.

— Não me afasta de você, por favor, eu... – hesitou — Eu estou apaixonado por você, Naruto!- o loiro arregalou os olhos. Céus aquilo seria verdade? Fechou-os em seguida, ignorando sua mente, beijou Sasuke enlaçando os braços em seu pescoço.

— Ok Sasuke, eu aceito! – disse sorrindo sincero. Era um tolo por se apaixonar tão facilmente, suas experiências no amor não eram as melhores.

— E então? – perguntou Gaara sentando-se no colo de Sasuke. Estavam na sala do Diretor de Produção, enquanto os funcionários estavam em horário de almoço.

— Ele aceitou. – respondeu alisando a coxa do ruivo.

— Eu te disse! Homem do estilo do Naruto frágil, doce, meigo é igual mulher, você falando as palavrinhas mágicas eles caem iguais patinhos! – gargalhou ao final.

— Por Deus, Gaara! – Sasuke levantou-se fazendo com que o ruivo saísse do seu colo. — Você não sente remorso?

— Por favor, Sasuke, não começa, já falamos sobre isso. – respondeu irritado. — Ele vai sair dessa depois, é só mais uma ilusão entre todas que ele já teve! – Sasuke o encarou interrogativo.

— Como assim entre todas que ele já teve você sabe de algo?

— Claro que não, amor... – respondeu indo até o moreno. — É só jeito de falar! – mentiu e o beijou. Menma havia lhe contado que Naruto se apaixonou perdidamente por um rapaz chamado Kiba Inuzuka. Kiba só estava interessado no dinheiro dos Namikaze e quando completou um ano de namoro, Naruto o pegou na cama com o melhor amigo. Demorou em que ele se recuperasse do trauma e Gaara acreditava que se ele foi capaz de passar por aquilo, passaria por mais uma decepção. Horas estamos sujeito a isso, não é mesmo?

Desejo ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora