Capítulo 31

3.3K 377 94
                                    


Itachi andava de um lado para o outro na extensa sala da casa Namikaze. Fazia dois dias que Sasuke havia saído do hospital, porém o inconsequente acabou saindo de casa sem ao menos avisar alguém, mal havia se recuperado, inclusive estava utilizando uma muleta seu tornozelo ainda estava um pouco inchado, sem falar nas fraturas internas que necessitavam de muito repouso.

Minato estava presente e encarava o moreno sem saber o que fazer, Kushina tinha saído logo depois do almoço e ainda não retornara, Itachi chegou por volta das 18h00min, Menma também não havia chegado.

− Eu vou matar o Sasuke! – praguejava em alto e bom som. – Aquele imbecil, o que ele tem na cabeça.

− Sinto muito Itachi, ninguém o viu sair mesmo. – disse Minato um pouco apreensivo.

− Arg! – estava quase arrancando os cabelos quando a porta de entrada foi aberta e por ela o moreno passou. Itachi foi a passos rápidos até o irmão, só não o agarrou pelo colarinho, pois ele ainda estava debilitado. – Posso saber onde estava?

− Fui dar uma volta, estava entediado. – disse com cara de paisagem o que irritou ainda mais Itachi.

− Você não pode sair assim, não se recuperou direito e se te acontece alguma coisa, hein Sasuke? Você não é mais um moleque.

− Então para de agir como se eu fosse.

− EU SEI POR QUE SAIU, ESTÁ FICANDO LOUCO IRMÃO, NARUTO MORREU, MORREU, COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA! – gritava o moreno mais velho.

− Não, ele não morreu eu sei disso eu o vi no hospital...

− CHEGA! – Itachi gritou ainda mais. Minato ficou sem reação ao ouvir o que Sasuke havia dito, seria possível? – Eu não aguento mais Sasuke, NARUTO MORREU! – continuou. Menma que havia acabado de chegar se assustou com a voz alterada, do até então calmo Itachi, correu até ele e o encarou. – Diz pra ele Menma, - dizia com lágrimas na face. – diz pra ele que Naruto morreu, por favor. – sussurrou a última frase. Menma o abraçou.

− Desista Itachi, eu estou bem das minhas faculdades mentais e se digo que eu vi o Naruto e conversei com ele naquele maldito hospital é porque isso é verdade, então entenda se tem a mínima possibilidade dele estar vivo eu não desistirei de encontra-lo. – pronunciou Sasuke firme.

Itachi fechou a cara e se desvencilhou de Menma, seguiu até o irmão não importava se ele estava debilitado daria um belo soco em Sasuke. Será que ele não entendia que estava preocupado? Era seu otouto e o amava, queria seu melhor.

− Itachi não! – disse Menma vendo o outro agarrar o próprio irmão pela camisa.

— Vamos parar com a palhaçada. – repreendeu Kushina entrando no local. — Itachi larga seu irmão, ele tem toda razão no que diz.

— Kushina, por favor, você também, com todo respeito está ficando louca? – ainda mantinha-se agarrado a Sasuke.

— Olha como fala comigo garoto, não digo nenhuma asneira... – jogou uma pasta sobre a mesa. — Aqui estão as provas. – Itachi soltou-se de Sasuke e apanhou a pasta.

Nela todos encontraram as informações e fotos de Naruto. Segundo o relatório, Naruto havia perdido a memória no dia do acidente, não se sabe como ele conseguiu fugir das chamas, foi levado ao hospital por um morador de rua e acabou sendo atendido por Utakata, o mesmo que lhe oferecerá abrigo. O médico além de jovem dedicava a vida ao hospital, morava no interior e desde que chegou a cidade sua rotina era, da casa para o hospital e do hospital para a casa, não possuía nenhum relacionamento romântico e morava sozinho. O fato de o hospital ser localizado em uma região extremamente longe de onde Naruto morava, impossibilitou dele ser encontrado, além de não ter memória e ser atendido pelo nome de Tayou. Depois de alguns meses Utakata foi transferido para o hospital central de Konoha, trabalhando assim com Tsunade, acabou levando Naruto, com autorização da outra, para ajuda-lo na ala de Pediatria. Foi assim que Naruto acabou se afeiçoando tanto pelas crianças que decidiu alegra-las de uma maneira diferente, a roupa de palhaço e a cara pintada era uma maneira de tentar amenizar as dificuldades encontradas pelos pequenos trazendo um pouco de alegria para aqueles que tanto alegraram sua vida, típico de Namikaze Uzumaki Naruto, porém o próprio disfarce acabou impossibilitando-o de ser reconhecido.

Itachi estava de boca aberta com todas aquelas informações, seu irmão tinha razão. Naruto por estar no hospital devia ter entrado em seu quarto, por curiosidade ou alguma lembrança, fazendo assim ter o primeiro encontro com Sasuke.

— E-Eu não entendo, quem foi enterrado no lugar de Naruto, sendo que fora confirmado que a arcada dentária lhe pertencia? E Kakashi como não descobriu isso?

— Não sei querido Itachi quem foi enterrado, mas não foi meu filho, Kakashi tem outras coisas para fazer, como vocês sabem o caso da morte de Fugaku e Mikoto ainda não foi resolvido, acabei contratando o detetive Yamato depois que meu filho morreu e ele desde então ficou responsável por qualquer informação que obtivesse. Contei que havia visto Naruto na praça próxima ao hospital na noite do acidente de Sasuke. – sentou-se no sofá e retirou os sapatos de salto fino.

— Era por isso que acreditava em Sasuke? – questionou Itachi.

— Sim, eu também o vi na mesma noite que seu irmão! Ele me olhou, mas parecia que eu era uma desconhecida e foi assim que deduzi que havia algo errado e liguei para Yamato que acabou por fim investigando e tudo isso o levou até uma jovem enfermeira de nome Hotaru, a garota trabalhava com Utakata no hospital onde Naruto foi atendido, inclusive fora ela que recebeu meu filho naquela noite.

— Sasuke eu sinto muito! – disse Itachi encarando o irmão com lágrimas sobre a face, suas mãos tremiam.

— Tudo bem Itachi, eu lhe entendo. – sorriu o mais novo recebendo um abraço forte do irmão.

Minato e Menma estavam piores que Itachi, ambos choravam, se sentiram fraco perante a morte de Naruto, diferente de Kushina que acreditava que o loiro estava vivo, então Menma se lembrou do hospital.

— Itachi, era ele...

— Ele?

— Que esbarrei no hospital, o palhaço, – Itachi se lembrou. — eu sabia que aqueles olhos eram do meu irmão. Eu quero vê-lo. – levantou seguindo para a saída, iria naquele hospital precisava abraçar Naruto.

— Parado ai mesmo Menma, – disse Kushina. —esqueceu que ele não se lembra, irá apenas assustá-lo chegando desse jeito, sugiro que sejamos cautelosos, talvez, Sasuke seja o mais adequado já que Naruto parece ter o reconhecido. – Menma suspirou e sentou ao lado de Kushina.

— Também tenho algo para lhes contar, acho que sei quem foi o causador do incêndio e suspeito da morte dos pais de Itachi e Sasuke. – disse Menma apertando as mãos de sua mãe e tendo toda a atenção para si.

— Quem Menma? – rosnou Sasuke.

— Suspeito de Gaara e acredito que o antigo motorista da família Uchiha esteja envolvido... Explicar-lhe-ei tudo que descobri. – Menma contou a breve conversa que teve com Iwabe, agora novo funcionário da Namikaze. — Sugiro que ligue para Kakashi meu amor, precisamos encontrar essa gravação, Naruto não seria tolo de manter isso em apenas um aparelho de celular, precisamos confirmar se realmente é o Gaara esse ruivo a quem Iwabe mencionou. O garoto não recordava do nome dos indivíduos, somente que um era ruivo e o outro possuía cabelos castanhos.

— Kankuro realmente tinha cabelos castanhos, - disse Itachi. — nunca gostei de Gaara mesmo, mas isso é muito grave seria ele responsável por algo tão cruel? – questionava-se o moreno. Sasuke apertou entre as mãos o papel com a foto de Naruto, não podia acreditar que aquele maldito havia lhe feito tanto mal assim... Aquele a quem por tanto tempo dividiu sua cama e sua intimidade o apunhalou pelas costas sem nenhuma consideração... Ah, mas ele pagaria muito caro por tudo que havia feito a sua família e a Naruto. Gaara conheceria o verdadeiro Uchiha Sasuke.

Desejo ArdenteWhere stories live. Discover now