seventeen ❀

8.3K 1.4K 690
                                    



Jungkook ficou alguns segundos encarando a mensagem que brilhava no visor.

Baek: taehyung, você esqueceu seu casaco da semana passada de novo! vem pegar logo ou ele vai virar parte do meu armário!

Imaginou se Baekhyun tinha lhe mandando a mensagem por engano, até que se deu conta de que eles não tinham o número um do outro.

Então Jungkook quis morrer e se afundou no travesseiro ao perceber que tinha pego o celular de Taehyung por engano — e nem ao menos tinha conferido se era o seu.

Que grande coincidência terem o mesmo celular, exatamente da mesma cor!

Jungkook não conseguiria descobrir a senha de Taehyung para poder mandar uma mensagem ao seu próprio número e pedir que Taehyung o encontrasse para trocarem os celulares... mas esperava que Taehyung fosse um gênio da tecnologia e que tivesse alguma maneira de fazer isso.

Mas, sobretudo — e desesperadamente —, Jungkook esperava que Woojae não mandasse nenhuma mensagem, porque, com toda a certeza do mundo, ele teria um treco ao saber que Jungkook simplesmente tinha perdido o celular... e que o aparelho estava com outro cara.

Sua noite de RPG já tinha sido um inferno porque Woojae não o deixara em paz. Mandara-lhe várias mensagens dizendo que não queria que ele fosse à casa dos amigos de Sunggyu, e até mesmo ligou, dizendo que era para Jungkook ir embora — o que fez Jungkook desligar a chamada enquanto Woojae ainda falava.

Imagine se Woojae soubesse que seu celular estava com outro cara... a vida de Jungkook seria o inferno com três demônios.

Suspirando, Jungkook resolveu ligar o computador e mandar uma mensagem para Sunggyu.

kook: oi, eu troquei meu celular com o do Taehyung sem querer, você pode me passar o endereço dele para eu ir buscar? Preciso desfazer essa confusão rápido

gyu: você não pode sair à essa hora da noite, está muito tarde!

kook: MAS EU PRECISO TROCAR
OS CELULARES, GYU!

gyu: você pode ir amanhã de manhã! Mas precisa chegar antes das 8h, porque o Taehyung sai de casa nesse horário. Vou te passar o endereço, calma aí...

E no outro dia, lá pelas seis horas da manhã, Jungkook estava acordado. Tomou café da manhã, tomou banho, se arrumou e pegou um ônibus. O céu estava feio quando se sentou no banco, e ele se amaldiçoou por não ter pego um guarda-chuva.

O celular de Taehyung estava em seu bolso e ele levava um papelzinho com o endereço.

O caminho era quase o mesmo que Woojae fazia para ir trabalhar e Jungkook teve medo de encontrar o namorado na rua. Muito medo.

Ele subiu rapidamente as escadas do prédio de apenas cinco andares e bateu hesitante à porta. Tinha que ir embora logo antes da chuva chegar.

Taehyung abriu a porta já despejando palavras, com uma expressão preocupada:

— Ah, minha nossa, desculpe ter trocado nossos celulares! Eu devia ter ido à sua casa, me desculpe!

— Está tudo bem, Taehyung, fui eu que peguei o primeiro celular que vi e não percebi que era o errado — Jungkook sorriu. — Eu que peço desculpas... — e, tirando o aparelho do bolso e o esticando a Taehyung, disse: — Aqui.

IDGAF ❀ kth+jjkМесто, где живут истории. Откройте их для себя