Capítulo 55 Saindo do lago espiritual e preparando um exército

194 25 12
                                    

 Aaarrrggg...

- Por que será que isso sempre acontece comigo?

- Será que o meu destino é sempre estar sozinho nessa estrada para o Dao marcial?

Soco, soco, soco...

Choro...

Uma das maiores dúvidas que ocorriam na mente de Xin Zi desde a perda de todas as pessoas do seu clã, era por causa dele ter conseguido sobreviver e mesmo depois disso tudo, as pessoas que aparecem ao seu redor morrem ou vão embora e ele continuava sozinho nessa longa e solitária jornada.

Enquanto continuava socando sem parar a parede de sua sala de treinamento isolado no lago espiritual, Xin Zi olhava para o rio de estrelas em que o seu mestre havia acabado de sumir de sua visão e provavelmente já poderia até ter chego ao submundo.

As lágrimas escorriam de seus olhos, a dor em seu coração era quase irreparável, durante os seus dezoito anos de vida antes de toda a catástrofe em seu vilarejo, Xin Zi só teve que aturar a morte de seu pai e mesmo com muita dor e sofrimento, ele teve a sua mãe, tio, todos os seus amigos e pessoas do seu vilarejo para o consolar, mas agora, era diferente para ele, ele tinha que se acostumar com a morte, mesmo sendo de um amigo ou mesmo de seu inimigo e disso ele sabia, só que ainda era muito difícil para ele se acostumar.

- Se eu tivesse o poder necessário, isso jamais aconteceria, eu traria a amada de meu mestre do submundo, eu traria as pessoas do meu clã de volta e eu exterminaria todas essas pessoas que se denominam cultivadores mas tratam a vida humana como um lixo descartável.

Depois de descontar a sua raiva por algumas horas, Xin Zi finalmente deixou de olhar para o rio de estrelas sobre o céu e novamente se sentou em postura de meditação.

- Eu sei que eu o aceite à pouco tempo como o meu mestre, mas eu quero que o senhor saiba que eu Xin Zi serei para sempre o seu discípulo e mesmo que eu o encontre em sua próxima vida, você ainda será o meu honrado mestre e isso conta, mesmo que o senhor não se lembre desse jovem discípulo.

Após as suas últimas palavras em direção ao rio estrelado, Xin Zi fechou os seus olhos e voltou com o foco total em seu cultivo e o céu em sua cabeça finalmente voltou ao normal, dando lugar ao céu de cor azul clara.

- como isso pode ser possível, o mestre realmente abriu todos os meus cem meridianos, nem a minha deusa ancestral Era conseguiu realizar esse feito, pelo menos é o que eu sei que está escrito em suas experiências no livro.

Em todo a Terra Marcial nunca teve algum cultivador que conseguiu abrir com sucesso todos os seus cem meridianos, o máximo que está escrito nos registros dos tempos antigos foi de um cultivador escolhido de uma seita antiga que dominava a sua era que com muito esforço de seus anciões, conseguiu abrir oitenta e seis meridianos.

Para um cultivador que tem o seu nível de cultivo sobre o treinamento de espirito, a abertura de seus meridianos é uma tarefa obrigatória, porque a partir desse nível, a quantidade de essência espiritual que deve ser absorvida é muito maior, pois você irá absorver para si próprio e para o seu espirito de batalha e quanto mais essência espiritual absorvida, maior será o seu poder de luta.

Após todos esses eventos envolvidos com o seu novo mestre e com a morte do mesmo, Xin Zi novamente retornou para se concentrar totalmente em se fortalecer e assim dias foram rapidamente se passando.

Um mês...

Dois meses...

Três meses...

Três meses e quinze dias...

O Ascender de Um Mortal (A1M)(PAUSADO)Where stories live. Discover now