Best Laid Plans

3.8K 386 161
                                    

Esse é o último capítulo que vou postar hoje, os próximos será no final de semana que vem porque terei provas na faculdade.

Boa leitura!

Pov Camila Cabello

Ouvir aquelas palavras de Lauren, não haviam me machucado tanto como achei que machucaria, quer dizer... Um pouco antes dela acordar, uma psicóloga havia nos orientado a como agir diante daquela situação. Porém, eu havia perdido toda e qualquer paciência que restava dentro de mim e isso fez com que, de alguma forma, eu tivesse sido egoísta com ela e sua dor.

Em minha defesa, eu estava cansada. Lauren havia dormido praticamente um dia todo e foi um dia todo em que minha família e eu cuidamos para que nada desse errado.

Foi lógico que a gravadora quis saber o que estava acontecendo com ela principalmente quando boatos sobre o que havia acontecido começaram a ser compartilhados na internet, mas quando nossos advogados entraram em contato para falar sobre a nossa atual situação em si, Simon e Reid começaram a trabalhar arduamente para tentar afastar seus nomes daquele provável escândalo. Só que diferente do que eles imaginavam, aquilo estava longe de ter um fim. Embora houvessem tentando evitar à todos os custos, a delegada que estava trabalhando no caso havia pedido um mandato obrigando eles à comparecer a delegacia junto aos advogados para responder algumas perguntas.

Então, assim que sai do quarto onde Lauren estava descansando, fiz questão de deixar claro que ninguém poderia entrar por que ela precisava de espaço e não de pessoas para fazer perguntas indesejadas ou olhares piedosos para faze-la se sentir mal.

Foi claro que a família se opôs, mas eu não estava nem aí para a opinião deles.

O bem estar de Lauren sempre seria importante e sempre viria em primeiro lugar.

- E como foi lá? - Mark perguntou assim que entrei na sala que era ocupada pelos meus pais. Em algumas horas, minha mãe teria sua saída assinada pelo médico. Olhei bem para meu irmão mais velho quase sorrindo por saber que eles nem imaginavam que eu sabia sobre aquilo.

- Desastroso. - Disse enquanto todos me olhavam. - Acabamos brigando, da forma que a psicóloga disse que aconteceria, eu me sinto tão esgotada fisicamente que acabei me deixando levar pelo calor do momento e disse coisas que não queria, então eu acabei mencionando que iria embora de sua vida. - Isso expliquei com meus olhos vermelhos para eles. - Pedi que ninguém fosse até ela porque daria um tempo para que ela pensasse, enquanto isso as meninas estão aonde?

- Arrumando as coisas para que todos achem que seja mais um show. - Sofi disse me fazendo lembrar que elas teriam um show marcado para hoje.

- Ela falou mais alguma coisa? - Minha mãe perguntou.

Agora viria a bomba a coisa que eu jamais gostaria de poder dizer para aquelas pessoas tão importantes para mim.

- Sim, confirmou que foi ele e mais alguns amigos, nós só precisamos ter acesso a lista de convidados e ver as fitas de segurança para termos certeza. - Olhei para Mark. - Pode conseguir pra mim, por favor?

- A lista já está em mãos e as fitas de segurança, consigo em segundos porém, não poderei acompanhar vocês no vôo, como você bem sabe estarei ajudando a polícia com o que for preciso. - Eu sabia que sim.

- Certo, mas não podemos ir em algum dos nossos aviões, a mídia poderá descobrir e isso nos trará mais problemas. - Nós sabíamos que mesmo em casos como aquele, a indústria poderia virar muito bem os lados e distorcer toda a história e isso era a última coisa que nós poderíamos querer nesse momento.

Carry Your Home - CamrenWhere stories live. Discover now