Carry You Home

3.1K 207 57
                                    


Eu sempre demoro quando o final está próximo porque meu coração dói, eu não gosto de dizer adeus as coisas que eu amo, mas geralmente sou obrigada à fazer isso.

Boa leitura!

- Oh, I wish I had no expectations... - Ela se entregava àquela letra. - I wish I could get through your head, with no confrontation... - Ela caminhou para à frente das câmeras e segurou o pedestal onde minutos antes o microfone estava e fixou aquele olhar que sabia que destruía vários psicológicos. - I really wish we could talk about it instead, all these tears that I cry while I'm turned to the side and you're in the same fucking bed! - Então ela sorriu para um lugar em a especial que sua família estava. -  Wish I had no expectations. But I expect, you expect, we expect! - E foi o fim da performance.

- LAUREN JAUREGUI, PESSOAL! - Jimmy bateu palmas atrás de palmas e o público foi à loucura.

Lauren sorriu acenando para as câmeras e um assistente veio até ela para entregar uma garrafa com água enquanto a mesma caminhou em direção ao apresentador.

- Hey, havia algum tempo em que nos nós víamos! - Ele sorriu abraçando ela nem se importando com o suor por causa da apresentação.

- Sim, um pouco mais de um ano... - Ela pensou. - Certo?

Ele sorriu acenando e apontando para o sofá próximo de Lauren, a mesma não esperou um segundo pedido para que se sentasse ali.

- Exatamente, um pouco mais de um ano. - Ele respirou fundo. - Como foi pra você ficar esse tempo longe dos palcos?

Lauren pensou.

- Eu precisei ter esse tempo para focar em outras coisas, coisas mais importantes do que minha carreira. - Lauren sorriu para ele que entendeu sobre quem ela estava falando. - Além do mais, fiz alguma shows nesse tempo porém a maioria era em lugares pequenos e nada muito grande. - Esclareceu.

- Você está com um single recém lançado onde, aparentemente só há sucessos e uma enorme quantidade de views em todas as plataformas virtuais que existe, como é ter que se olhar no espelho todos os dias e se sentir completa?

Ela riu e ficou confusa com aquela pergunta.

- Eu não preciso me olhar no espelho para me sentir completa, Jimmy. - Disse. - Eu sempre fui completa mesmo antes da fama e exceto alguma parte da minha vida porque foi sombrio demais e eu acabei me perdendo, mas encontrei o caminho de volta para dizer quem eu sou, realmente. - Esclareceu, mais uma vez. - Eu sou completa demais e acabei me casando com alguém tão completo e cheio de amor que esse sentimento acabou transbordando e gerando outra vida. - Uma foto de Lauren, Camila e a pequena Grace foi mostrada no telão e Lauren sorriu ao ouvir um certo gritinho vindo dos bastidores.

Ela conhecia aquele som, era o seu favorito naquele últimos meses.

- Parece que há alguém animada para ter a mamãe dela! - Uma câmera mostrou para uma Camila que segurava uma pequena garotinha de olhos coloridos em seus braços. À pequena Grace apontava para uma televisão que mostrava o rosto de Lauren sorrindo e a mesma fazia questão de querer o colo da mulher. - Você pode trazer ela para cá, Camila... Entendemos que ela é pequena demais para ficar muito tempo longe de uma das mães.

Carry Your Home - CamrenWhere stories live. Discover now