Pensamentos de uma garota suicida

347 20 1
                                    

Busquei poucas palavras pra explicar aquelas machucados no meu braço. Parecia fácil falar daquilo mais não foi nunca será.
Olhares de julgamentos de repreensão cochichos alheios doeu em mim as pessoas só sabem julgar,apontar,criticar...etc.
Senti dentro de mim uma fúria imensa de raiva e ódio,e mais uma vez a vontade de morrer consumia meu peito novamente.Tenho dentro do meu coração os piores sentimentos que alguém pode ter uma delas é uma ferida enorme que ninguém nem minhas psicólogas e minha psiquiatra e eu pode cura-lá é tão grande que cada vez vai abrindo mais.
Tenho sentimentos de tristeza muito profunda eu quero morrer sei lá fugir, desaparecer e nunca mais voltar e vai restar muitas dúvidas para aqueles que podem sentir minha falta.
Como assim?
Por que?
Aconteceu alguma coisa para ela tomar essa atitude grave?
Ela se matou?
Me pergunto todo dia que falta eu faço?
O que eu fiz para ser espancada?
Eu estou horrível ,ninguém gosta de mim,meu Deus será que posso ser feliz?

São pensamentos frustrantes,negativos e obsessivo.Minha própria mente me mata a cada dia.Não entendo,como uma pessoa pode julgar outra por uma dor que não sente por problemas que não passam por si.A verdade é que só passando pelo mesmo problema as pessoas entendem as dores,as bagunças internas e as crises.

Sou contraditória, me sinto extremamente triste,também vazia como se eu não tivesse sentimentos. Eu tenho sentimentos só que de tristeza profunda,ódio, mágoa, raiva,tenho uma ferida enorme consumindo meu peito invadindo minha mente.Essa ferida é enorme e nunca vai cicatrizar nem mesmo reabrindo e mexendo nela porque não sou capaz de perdoa.

Perdoa quem?
Perdoa oquê?
Perdoa você ?

Sinceramente seria todas as pessoas que me fizeram mal...
Perdoa


Automutilação E Depressão. Onde histórias criam vida. Descubra agora