Centro de Valorização a Vida

46 6 5
                                    

Há momentos que pensamos que não tem jeito,que não tem solução e uma saída...você pensa que droga mais um dia cinza como aquele céu nublado misturado com a tristeza que sente no vazio do seu quarto.

Esses momentos nos fazem refletir o quão grave é uma doença psicólogica,como um estado de espírito que vem os dias felizes,os dias tristes e aqueles dias de euforia. A depressão nos fazem a pensar coisas que não se é real,ou nos fazem pensar em tudo. Ela é real e tão grave que fazem as pessoas a ter delírios alucinantes, daí vem as incertezas com isso a insegurança que é tão forte que interfere em nossas vidas e você já não sente mais a pessoa de antes suas características já não são as mesmas. Se sente feia e horrível como se fosse podre por dentro sente sua alma morta vagando por aí com pensamentos suicidas. O teu corpo sofre as primeiras impressões de tristeza profunda vindo das primeiras marcas de alívio imediato feridas na pele sendo expostas as dores internas curando-se vagarosamente  por diante…se vê num beco sem saída,seus machucados tão profundo como o mar e nos olhos oceano de tanto chorar o vermelho do sangue manchando o chão.

Automutilação é real e não cabe os julgar, depressão é real e pode matar. Estamos vivenciando a pior geração causada por doenças psiquicas e por favor se estar lendo isso vamos cuidar das pessoas depressivas. Da amiguinha que parou de comer por se achar gorda,da irmã que se acha feia,do filho que passa o dia todo trancado no quarto.

Vamos ajudar essas pessoas que pensam em se matar.

Disque 188 CVV-Centro de Valorização a Vida.

                     Isabelly

Automutilação E Depressão. Onde histórias criam vida. Descubra agora