ouch! why this isnt a cliche?!

8.9K 781 1.2K
                                    

Hoseok achava que a vida poderia ser comparada a uma lata de lixo; aquela lata de lixo que fica na frente da sua casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoseok achava que a vida poderia ser comparada a uma lata de lixo; aquela lata de lixo que fica na frente da sua casa. Se o caminhão de lixo não passar, a lata de lixo vai acumular muito, mas muito lixo, o que vai resultar em chorume, e após isso, um fedor terrível de lixo. Isso acabava sendo o que iria acontecer se ele acumulasse seus problemas: eles iriam se tornar tantos que, no fim, nada que ele fizesse iria o livrar de todos de uma vez só.

Foi por isso que, depois dessa reflexão, ele tomou a decisão de que seria o melhor aluno em química esse ano. Estava decidido! Nada o faria mudar de ideia!

Ah, todos esses planos de Hoseok dariam tão certo se ele não fosse uma completa negação em química.

E então, um dia antes das férias acabarem, ele desistiu totalmente da ideia. Ligou para Jin e disse que continuaria sendo o péssimo aluno que era naquela matéria em especial, pois não podemos mudar o que somos para agradar os outros. Claro que aquela era apenas uma desculpa muito da esfarrapada para que ele não precisasse se esforça tanto em uma coisa que ele odeia profundamente. Sério. Não tem coisa que Hoseok odeia mais do que química. Odiava totalmente, desde que, em seu oitavo ano, ele teve sua primeira aula. Todas as suas expectativas foram por água a baixo quando o professor abriu a boca para falar sobre íons e afins; o coração despedaçou, porque ele realmente achava que iria adorar a matéria. Justamente por essa terrível decepção que Hoseok quase achou que a oitava série tivesse sido a pior parte de sua vida: mas foi só ele ver um garoto vestindo uma camisa de gola branca por baixo daquele suéter azul bebê e jeans claras que ele mudou de ideia. A oitava série acabou sendo a melhor parte de sua vida, porque foi naquela época que ele viu Min Yoongi pela primeira vez. Ele se apaixonou quase que instantaneamente, e, bem, está na mesma até hoje. Nunca nem se atreveu a falar com Yoongi. Nem mesmo um oi. Nadinha.

Felizmente, o destino parece estar querendo ajudar Hoseok.

Tudo pareceu mudar em março, quando as férias finalmente acabaram e Hoseok pode agradecer ao céus por poder ver o rostinho bonito de Yoongi todos os dias da semana, mesmo que de longe. Claro que ele também estava no fundo do poço ─ só de pensar nas malditas aulas de química ele já sentia seu corpo estremecer e a vontade de morrer tomando cada célula sua. E como Hoseok não é nada sortudo, acabou tendo dois tempos seguidos de química no primeiro dia de aula. Ele quis realmente estar morto, pois nem ao menos teria Jin consigo para poder reclamar e, eventualmente, copiar algumas atividades, já que eles não teriam química juntos ─ as primeiras aulas de Jin eram de coreano e, além disso, ele estava um grude só com Namjoon, então não adiantaria nada nem se eles estivessem ficado juntos nos tempos de química. Hoseok odiava muito quando Jin estava no pré-cio, porque parecia que ele esquecia tudo o que não fosse Namjoon. Quando ele estava daquele jeito, o mundo de Seokjin girava, literalmente, ao redor do pênis de Namjoon. E não é como se Hoseok não fosse compreensivo! Claro que ele era! Sabia que o amigo era um ômega e que precisava de uma atenção especial do namorado, mas Namjoon e Seokjin eram os únicos amigos dele, e ficar sem ter com quem conversar sobre suas reflexões e teorias totalmente estranhas e profundas era um saco. Ele também não tinha com quem falar sobre o quão Yoongi era bonito e legal. Esses eram os dois principais motivos para Hoseok odiar os cios dos amigos (e os dele também).

❛ fórmulα do αmor ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ༄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora