{26}

294 22 15
                                    

|Capitulo anterior|

O silêncio tomou posse da ligação e pude ouvir soluços baixos. Comecei a sentir remorsos, se Harry estava agindo assim era por causa de mim e de mais ninguém. Eu trai ele primeiro, eu errei primeiro e não agi como deveria. Invés de conversar com ele apenas fugi com Elizabeth para Londres.

-Eu estarei esperando vocês a porta de casa. -digo e ele riu levemente.

-Não faça isso, pode estar frio demais para o bebê. -declarou e desligou.

[...]

Peguei uma manta e a passei em volta do meu corpo. Eu os esperaria na porta de casa como eu disse. Eu não conseguia ficar quieta.

Eu estava com tantas saudades da minha filha e queria mesmo ter uma conversa séria com Harry sobre tudo que aconteceu.

Já fazia 2 horas que esperava, a preocupação tocou conta de mim e eu não parava de roer as minhas unhas.

Ele tinha dito trinta minutos não duas horas, comecei a sentir uma angústia inexplicável e meu coração apertou.

O meu telefone tocou.

Me levantei e corri até o meu quarto aonde eu o tinha deixado e o atendi ofegante .

Alô. – murmuro com a voz trêmula .


– Leigh- Anne Pinnock? – a voz de uma mulher soou e eu confirmei que sim, era eu. – Sua filha e seu namorado sofreram um acidente de carro grave, você tem que vir aqui o mais rápido possível. – acrescentou com tristeza.

Deixei o meu celular cair brutalmente no chão, Shawn apareceu no quarto e franziu o cenho ao me ver em estado de choque.

Meu corpo inteiro estava rígido, cada respiração que eu dava ardia e cada segundo que passava era uma tortura.

Minhas mãos antes calmas tremiam descontroladamente e soluços altos escapavam dos meus lábios entreabertos, que tentavam encontrar ar.

Soltei um grito de desespero e comecei a chorar com abundância.

Eu queria que tudo fosse um sonho, um maldito sonho e que eu iria acordar ao lado de Shawn e Elizabeth e que Harry nos visitaria com Selena de vez enquanto, que eu seria feliz, que eu não iria sofrer nunca mais porque depois de tudo eu merecia um pouco de repouso.

Senti os braços de Shawn me envolverem num abraço e desabei neles.

– A gente precisa ir ao hospital agora. – sussurro tentando ficar de pé.

– O que aconteceu ? – perguntou mas eu não podia responder, ele iria começar a entrar em pânico e aquilo não seria bom. Um de nós deveria permanecer calmo.

– Shawn, por favor. – murmuro sem forças e caminhei até o carro o mais rápido que eu podia com Shawn atrás de mim.

Ele conduziu até o hospital em alta velocidade e chegamos 5 minutos depois.

Fui até a recepção correndo e encarei a recepcionista com um olhar suplicante e ela me encarou com compaixão.

– Leigh-Anne ? – questionou e eu afirmei com a cabeça tentando parar de chorar mas sem sucesso. — O médico estará aqui a qualquer momento. – sussurrou e pegou minha mão. – Coragem. – acrescentou e eu senti uma tontura fazendo que Shawn me pegasse antes que o meu corpo tocasse o chão.

[...]

Fazia exatamente uma hora que eu estava sentada ao lado de Shawn na sala de espera, eu já o tinha dito tudo e ele pareceu perceber porquê eu não lhe disse mais cedo. Ambos não podíamos surtar.

De repente ouvi meu nome soar na porta da sala de espera e vi um médico e ao seu lado uma enfermeira.

– Sou eu. – digo me levantando e ele veio até nós e levou suas mãos atrás da sua costa.

– Elizabeth está fora de perigo mas ainda está muito fraca devido à operação que ela teve. – começou e eu afirmei com a cabeça mordendo meu lábio inferior contendo as minhas lágrimas. – Quanto a Harry... a situação é mais complicada. – acresentou e eu não pode me conter mais e comecei a choramingar no peito de Shawn. – Eu temo que ele não passe desta noite portanto se quiser se despedir, tem que ser agora.

Abanei a cabeça negativamente não acreditando o que ele estava me dizendo e desabei no chão chorando como se não houvesse amanhã.

Tudo! Absolutamente tudo era da minha culpa! Harry estava morrendo por minha culpa, ele que me deu tudo e somente queria me fazer feliz.

– Leigh. – Shawn murmurou me abraçando. – Melhor você se despedir dele. – acrescentou e eu solucei alto.

Afirmei com a cabeça e o médico me levou até o quarto aonde Harry estava. Ligado a meia dúzia de máquinas que o permitiam de continuar a respirar.

Me aproximei da cama devagar, peguei sua mão e a apertei com força.

– Desculpa. – disse e acariciei seu rosto com ternura. – Eu te amo tanto Harry. – acrescento e entrelacei os nossos dedos. – Você me proporcionou tantos momentos de felicidade, você foi um pai para Elizabeth, um bom pai. – soluço e encaro. — Ainda me lembro da primeira vez que te vi... você entrou naquela sala perdido e todas as garotas não conseguiam tirar os olhos de você mas eu te encarei de maneira diferente, eu te encarei com carinho, eu te achava tão fofo com os seus cachos. – solto e mordi meu lábio inferior. – Você me salvou Harry, você foi o único que esteve do meu lado desde que tudo começou, desde quando eu estava sozinha sem Perrie, eu não tinha ninguém e você apareceu e me aceitou por quem eu era e pelo o que eu tinha feito no passado. Você aceitou Elizabeth e por isso eu te dou eternamente grata. – murmuro e suspiro. – Eu te amo Harry Styles. E se eu pudesse fazer o tempo voltar atrás eu teria escolhido Shawn e você seria feliz com alguém que realmente se importa com você. Eu falhei e eu me odeio por isso. –  exclamo e me levanto. – Você sempre será o pai de Elizabeth, eu não irei mudar o registro dela. – acrescento. – E eu irei sempre te amar Harry, sempre. – sussurro e me aproximo do seu rosto, fecho os meus olhos e depósito um selinho nos seus lábios. Uma lágrima solitária escorreu sobre meu rosto e voltei a abrir meus olhos assustada ao sentir a mão de Harry apertar a minha.

O encarei com esperança que ele acordasse mas o pior aconteceu, às máquinas começaram a soltar sons e a equipa de médicos entrou no quarto e me tiraram de lá a força.

Eu não queria sair dali, eu queria ficar ao lado dele!

– ELE MEXEU A MÃO DELE! – exclamo chorando. – POR FAVOR ELE NÃO PODE MORRER! – urro e senti uma agulha perfurar a minha pele e desmaiei nos braços da pessoa que me segurava.

OI GENTE LINDA DO MEU COREEEEEE ❤️
Então eu não sei o que fazer...se eu deixo o Harry vivo ou se ele morre mds eu sou muito louca!
Gostaram do capítulo? ❤️

My Best Friend |Shawn Mendes & Leigh-Anne Pinnock|Onde histórias criam vida. Descubra agora