Capítulo 29

2K 237 20
                                    

Mônica Sampaio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mônica Sampaio

— Então doutora Mônica, a senhora representará a senhorita Aline Jordana de Alencar e Mariana Vieira de Vasconcelos. Elas são nossas testemunhas principais e só comparecerão ao fórum no instante em que pegarmos o Alessandro e seu braço direito, o Pimentel. Estamos perto, descobrimos alguns rastros deles, seria bom se a senhora andasse com seguranças a todo instante. A senhora tem muitas provas que podem vir a destruir de vez essa quadrilha. Sem falar que foi a senhora quem desbaratou e entregou boa parte dos locais onde efetuamos várias prisões. Eles podem estar de olho na senhora, em seus movimentos... O capitão Rogério explica e orienta, mas posso dizer que fiquei tensa com as palavras dele.

— E o tal Fassini? — procuro saber.

— Desse não descobrimos nada. Talvez o cara nem exista de verdade.

— Não podemos descartar nenhuma possibilidade capitão.

— Achamos que o nome Fassini pode ser um tipo de código. — Ele me interrompe. Eu bufo impaciente. — Sobre os seguranças...

— Não se preocupe Rogério, vamos solicitar um segurança para o quanto antes. — Gisele diz cortando-o. — Assim ficamos mais tranquilos. Bom, a reunião está encerrada, voltamos com o trabalho normal certo? — Gisele impõe.

— Certo — respondo. — Capitão obrigada pela atualização dos fatos! Prometo ficar atenta e me mantenha informada de qualquer situação ou novidade dos passos deles. — peço me levantando e lhe estendendo a mão. Ele segura a minha mão em um aperto firme, assente e sai da sala com o seu jeito rígido e profissional de sempre.

Fico mais um tempo na sala, organizando alguns papéis e colocando-os em minha pasta e quando termino, saio da sala de reuniões da G & G e vou direto para o meu escritório e sou mais uma vez surpreendida por perfumados e lindos ramalhetes de flores. Abro um largo sorriso encantador. Dessa vez há uma grande quantidade de flores e essas estão espalhadas por todos os cantos do meu escritório. Lindas flores vermelhas, brancas, azuis... Há uma deliciosa mistura de perfumes impregnados no ambiente. Meu sorriso se amplia ainda nada mais. Caminho por entre os ramalhetes, passando as pontas dos meus dedos nas delicadas pétalas e fecho os olhos inalando o perfume de cada uma delas. Marcos está me saindo um perfeito Dom Juan. Tem como não se apaixonar mais? Estou perdida. Meu Deus! Estou perdidamente apaixonada por ele.

— Gostou? — A voz grossa e rouca ecoa logo atrás de mim, me despertando. Giro os meus calcanhares em noventa graus e encontro os olhos claros, verdes como o mar me encarando... Meu homem lindo está por trás de um buquê de rosas vermelhas, acompanhado daquele seu sorriso lindo que me faz derreter inteirinha por dentro, me fazendo transbordar ainda mais de amor por ele. Respiro fundo. Estou me tornando uma mulher melosa e dependente dos carinhos de um homem, mas não é qualquer homem. Se trata do homem que faz o meu dia ser cada vez mais feliz.

— Muito. São lindas meu amor! — falo em um tom graciosamente meigo e depois de me entregar o buquê, ele me abraça e me beija. Um beijo meigo, delicado, carinhoso e toda a tensão da minha última reunião vai embora, simplesmente evapora como se a ameaça não existisse mais.

SEXO SEM COMPROMISSOWhere stories live. Discover now