Capítulo 45

2K 222 37
                                    

 Mônica Sampaio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Mônica Sampaio

Minha semana foi uma loucura atrás da outra. A Ana e a Gisele me fizeram experimentar pelo menos uns dez vestidos de noiva, coroas, véus e grinaldas, sapatos e joias durante um dia inteiro. Foi muito exaustivo! Me senti como uma boneca nas mãos delas. Tira isso, põe aquilo, vai pra lá, vem pra cá, gira, para, ficou, talvez e assim foi até finalmente as duas entrarem em comum acordo. Mas valeu a pena. Escolhemos um vestido longo, branco e rendado, do tipo tomara que caia, com uma faixa larga e prateada na cintura. Quando o vi abraçado ao meu corpo, diante do espelho de corpo inteiro da loja, me apaixonei! Ele é simplesmente lindo e ficou perfeito no meu corpo. Ao invés de uma coroa, optamos por um arranjo floral branco, que combinou perfeitamente com o vestido, assim como um colar feito com o mesmo tecido. Tudo escolhido por mim e aprovado pelas madrinhas, claro. O dia seguinte foi dedicado inteiro a um SPA, o que eu achei um exagero, mas não contestei. Não gosto de muita gente em cima de mim, mas confesso que estava necessitada desses cuidados e mimos que a minha amiga me deu de presente. Depois de uma massagem bem relaxante e um dia de noiva, fomos para casa da Ana e todas ficamos nos quarto de hóspedes, reservados apenas para esse momento. Com um sorriso bobo no rosto, a minha amiga começa a arrumar a minha grinalda e quando se afasta um pouco, ela me olha através da imagem do espelho e o seu sorriso parece brilhar pra mim.

— Você está linda Mônica! — diz emocionada. — Sempre esperei que esse momento acontecesse pra você. Eu puxo a respiração e a olho através do reflexo do espelho.

— Eu nunca me imaginei em um momento como esse Ana — digo em um tom baixo e emocionado. — Ela me dá um meio sorriso.

— Eu sei que não. Mas eu sabia que um dia você iria encontrar alguém especial. Alguém que realmente mexesse com você e eu estava certa. — Ela diz. Sorrio.

— Pelo jeito você e metade da torcida do Flamengo torciam por isso. — digo fazendo graça e nós rimos.

— Como está se sentindo? — procura saber. Seguro a saia do vestido com cuidado e me viro de frente para a minha amiga.

— Dentro de um conto de fadas, eu acho. Meio bobo, não é? — sussurro.

— É maravilhoso amiga. — fala com um tom meigo. Volto para o espelho e olho maravilhada a bela noiva parada na minha frente. Já estou toda pronta, com tudo em seus devidos lugares, só esperando o momento de irmos para igreja e me tornar a esposa de Marcos Albuquerque. Penso em como ele está, já que não nos vimos o dia inteiro.

— Amiga, eu tenho que ir. Acho que de madrinha só falta eu lá. — Ana diz. Eu faço um sim com a cabeça para minha melhor amiga.

— Vai lá, eu chego em meia hora — aviso.

— Não vai atrasar um pouquinho? É praxe de toda noiva.

— Nem pensar! Quero que isso acabe logo! Estou nervosa demais pra ficar adiando esse momento. — digo quase exasperada. Ela rir. — Não ri não, Ana, é sério!

SEXO SEM COMPROMISSOWhere stories live. Discover now