Capítulo 10

2.1K 199 13
                                    


Milla


Na manhã seguinte, acordo um pouco mais animada. Hoje será a minha tão sonhada mudança, me levanto da minha cama e olho ao redor do meu quarto, e fico registrando com carinho todos os momentos tantos os bons, quanto os ruis que vivi nesse quarto, meu cubículo. Pego uma roupa e sigo para o banheiro para tomar banho, uma vez feito isso e arrumada, vou para cozinha tomar café com meus pais, nosso último café, comigo morando aqui nessa casa.

— Bom dia, pessoal. — Falo entrando na cozinha.

— Bom dia, Milla. — Fala meus pais, com o semblante triste, e os entendo.

— Podem mudando essas caras, só estou me mudando! — Falo com eles.

— Nós sabemos, meu amor. Mas, não gostamos da ideia que você sairá de casa primeiro que seu irmão. — Comenta o papai rindo, e acabo rindo também.

— Isso mesmo, seus bandos de Judas, continuem rindo. — O Máh, fala se fazendo de chateado, mas a verdade é que ele ama morar com nossos pais.

— Marlon, você sabe que te amamos, filho. Mas não dá para você viver a vida inteira com seus pais, você é homem, em que ter seu canto também.

— Vocês, por um acaso, estão me expulsando de casa? — Marlon pergunta. Enquanto eles têm uma breve dr eu aproveito para olhá-los. Sentirei saudades dos meus cafés da manhã tão animados, quanto esse.

— Eu amo vocês. — Falo chamando atenção deles para mim.

— Também te amamos. — Eles falam ao mesmo tempo, e voltam a cair na gargalhada, e assim foi nosso café. Após termos terminados, colocamos todas minhas coisas, no meu carro e no do Máh, uma vez feito isso, começo me despedir de meus pais. Minha mãe chora como se não houvesse amanhã, também sentirei falta deles, mas tenho que desgarrar dos meus pais e seguir meus próprios caminhos.

— Por favor mamãe, não chora, a senhora sabe que eu necessito disso, sabe que eu sempre quis ter minha própria casa, vamos nos ver sempre.

— Eu sei meu amor, só não estava preparada para isso, Milla, você passou por momentos difíceis, eu queria tanto que continuasse aqui conosco. — Ela fala entre lagrimas.

— Calma mulher, a menina só está se mudando, deixa ela, pelo ao menos sabemos onde estará nossa filha. — Fala meu pai para minha mãe.

— É isso aí papai, podem me visitar sempre que quiserem, vai que estou com algum boy em casa.

— Milla! — Me repreende a mamãe.

— Já sou adulta, mamãe. E agora tenho que ir, qualquer coisa eu ligo para vocês. Beijos. — Dou mais um abraço nos meus pais e entro no meu carro, logo atrás de mim vem o Máh no seu. Uma hora e meia depois, estamos no luxuoso condomínio de luxo onde meu querido avô comprou uma cobertura máster para mim, entramos no condomínio e estacionamos, começamos a tira as caixas e uns funcionários do mesmo vem nos ajudar, por volta das onze e meia da manhã todas as minhas coisas já estão dentro da minha casa nova, como só trouxe minhas roupas, meus lençóis, meus livros e alguns objetos, não precisamos fazer mais que uma viagem. Agradeço ao meu avô que já me deu a casa totalmente mobiliada, com o tempo vou deixando ela com minha cara, mas não tem nada no mundo que pague essa sensação, de estar em algo nosso, de recomeçar do zero.

— Ufa! Até que fim conseguimos trazer tudo de uma única vez! — Meu adorável irmão fala.

— Sim, é verdade. Obrigada Marlon.

Paixão Avassaladora - RETIRADO PARA AMAZON!Where stories live. Discover now