Capítulo 28

750 101 2
                                    



Eva


Eu estava muito confusa com a noticia repentina da gravidez.

Depois de contar para Milla vim para nossa casa, uma vez nela vou para meu quarto e me deito na minha cama e começo alisar a minha barriga.

— Eu prometo que serei uma mãe melhor do que a minha foi para mim, prometo que vou te proteger sempre meu bebe. — Falo com a mão na barriga, e uma lagrima solitária escorre de meu olho.

Olhar para trás e pensar em tudo que já vivi é muito doloroso, mas aí sou agraciada com a dadiva de ser mãe. Marlon ficou muito radiante e eu assustada. Meu exemplo de mãe não foi um dos melhores, por isso fiquei apreensiva, mas confio nos planos que Deus tem para minha vida, e de uma coisa eu tenho certeza me esforçarei ao máximo para ser uma mãe muito boa.

Acabo pegando no sono em meio aos meus pensamentos e medos.

Quando acordo já passa das cinco da tarde, estou com tanta fome que vou até a geladeira e pego um sanduíche natural e um suco de laranja e vou comer na sala enquanto assisto alguma coisa na TV. Assim que termino de comer, ouço a campainha da porta tocar. Coloco meu copo de lado e vou até a porta, quando abro dou de cara com minha vizinha de condomínio e com a Milla, que me parece está paralisada.

Depois de ver o estado da minha amiga e tentar faze-la se abrir comigo, acabo me sentido frustrada. Milla vai para seu quarto e eu fico esperando o Bernardo chegar, assim que ele chega me faz algumas perguntas e depois vai para o quarto da Milla, e eu fico sozinha na sala. Sem saber eu ligo para o Marlon.


RETIRADO PARA AMAZON!!!

Paixão Avassaladora - RETIRADO PARA AMAZON!Where stories live. Discover now