3. Warriors X Wolfs

224 28 138
                                    

Hellooo! Esse capítulo está cheio de revelações e não se esqueçam de comentar e votar muito!

Boa leituras, sweets creatures.

******

2017 – Canadá, Montreal – 23/03

Mais um dia se passou desde o encontro dos garotos. E Louis ainda pensava se iria para escola depois do que aconteceu no trote, pois já se tinha passado pelo menos uns 5 dias e com certeza a maioria dos alunos iria lembrar da humilhação que ele havia passado.

Harry Styles.

Seu coração acelerava só de pensar naquele nome. No cabelo. Nas covinhas e no maldito sorriso. E mais uma vez se repreendia mentalmente por ser pego pensando naquele babaca.

[...]

Hoje seria um dos jogos decisivos do time de futebol americano da escola e se caso eles ganhassem, automaticamente o time seria avançado para a final.

Louis não jogava, Niall também não e Liam nem precisava comentar. Então por que se preocupar por algo que eles não participavam?

O treino acontecia quase todos os dias e Louis sempre olhava de relance alguns jogadores entrando para tomar seus devidos banhos em seu vestiário. As vezes passava e encontrava acidentalmente Harry, suado e com um sorriso sempre no rosto de quem estava satisfeito e feliz com sua vida. Louis se escondia toda vez que o via, para não ser esbarrado com ele e não ser motivo de mais uma vergonha.

O destaque de Montreal High School sempre foi Harry. Várias meninas envolta, suspirando e desejando o cacheado em sua cama, – pelo menos era o que Louis imaginava – e sentia repugnância só de pressumir com quantas Styles havia levado para sua casa.

Era 06:00 horas da manhã e Tomlinson havia decidido que iria para escola. Saiu de seu quarto arrumado, desceu as escadas e viu logo a imagem de uma de suas irmãs.

— Oi Lou, bom dia. – Disse animada, correndo até seu irmão e o abraçando.

— Oi princesa, bom dia, como você está? – Ele perguntou na mesma empolgação.

— Eu estou bem, hoje vai ter o ensaio da peça de teatro minha e da Phoebe. Você vai no dia, né? – Charlotte não deixava de sorrir, esperando um sim do seu irmão.

— É claro que eu vou. – Prometeu. — A mamãe vai para o trabalho hoje? – Louis perguntou procurando por ela.

— Vai sim. – Respondeu.

— Ok, certo. Seu irmão agora vai para escola, pode dizer a ela que eu não tomei café porque eu estava atrasado e que vou voltar um pouco mais tarde?

— Claro! Vou dizer sim. — O entusiasmo e felicidade da menina numa hora daquelas era sem dúvidas, contagiante.

— Obrigado. – Se aproximou de sua irmã e beijou sua testa.

— Toma cuidado, Lou. – Ela o abraçou novamente erguendo seu rosto para olhar seu irmão.

— Pode deixar. — Retribuiu o abraço e se afastou da menina indo até a porta, passando pela mesma e a fechando em seguida.

Estranho. Niall não havia aparecido em sua casa para lhe chamar para escola, e mesmo com esses dias faltando, o irlandês fazia questão de aparecer e perguntar se Louis ia dessa vez. E hoje, só porque iria, ele não apareceu. Também não resolveu ligar para o mesmo, pois provavelmente ele deve ter se atrasado.

All At Love Where stories live. Discover now