5. Dream or Nightmare?

204 26 126
                                    

Hii.

Então sweets, somos mais de 1K de leituras em menos de 2 mês. Tô very happyyy mano, obrigado!!

Queria dizer que quem escreve essa fanfic é um boy, guri, menino, mano, garoto e tals. E gostaria de manter vocês informados sobre quem eu sou (pelo menos que sou guri), então, de alguma forma, não me julguem por isso!! Love u guys <3

Hoje teremos músicas e quem tem aplicativo (ou youtube mesmo) para ouvir, corram porque são 3. Elas definem cada parte do capítulo, lembrando: não é completamente a letra toda que define.
Recomendo ouvi-las enquanto ler.

Sem mais delongas, as músicas são:

Amnésia - 5 Seconds of Summer.

Consequences - Camila Cabello.

Dreaming With a Broken Heart - John Mayer.

Não se esqueçam de comentar e votar muito nesse capítulo, irá me ajudar. E também, perdão por qualquer erro.

Boa leitura.

                     ********

2017 – Canadá, Montreal – 25/03

"Ele queria poder acordar com amnésia."

   Foi tudo tão inesperado. Tão rápido que Louis não sabia como reagir na hora da batida do carro contra ele. Infelizmente ninguém sabe a hora que vai acontecer algo com a gente. E Louis não esperava por aquilo. Ninguém esperava.

   É como todos falam: infelizmente só achamos que vai acontecer algo trágico com os outros e não com você.

"Acordar e esquecer todas as coisas estúpidas."

   Abriu os olhos e demorou alguns segundos para notar que realmente estava em um hospital. Olhou para o teto e em seguida para o soro que tomava em suas veias. Logo mais, mexeu seu pescoço para se adaptar a sala em que passaria o resto do mês internado, viu que no sofá estava um garoto. Esse, lhe observando de braços cruzados.

Deus.

   Tentou mexer sua perna esquerda e sentiu algo pesado nela, desatento que era, não percebeu que a mesma estava coberta de gesso pendurada em um gancho apoiando seu membro quebrado.
Ao notar que realmente tinha sofrido um acidente, olhou mais uma vez para o garoto no sofá, sem entender o porquê dele está lhe acompanhando.

— Harry...

   Sussurrou e o garoto levantou com um olhar de poucos amigos, se aproximando de Louis na cama. Passou por um dos fios dos aparelhos e quase caiu, fazendo com que o menino na cama soltasse um sorriso.

— Bela adormecida, que bom que acordou. – Ele sorrio irônico.

   Louis ainda não entendia. Esperava por Niall, seu melhor amigo, sua mãe ou até mesmo Liam está com ele no hospital. A última pessoa que ele imaginava que estaria com o mesmo no momento que precisava de alguém, essa pessoa era Harry Styles.

— Como você está? – Ele perguntou.

— Com a perna quebrada. – Respondeu com um sorriso sem graça.

All At Love Onde histórias criam vida. Descubra agora