Broto de Resquício

42 25 29
                                    

─ Eu estou rastreando-o. ─ fechou os olhos e se concentrou. Abriu eles e foi em uma direção exata. ─ está perto da caverna, na floresta do sigilo.

─ Dan, espera. ─ segurou o braço dele ─ Se eu morrer...

─ Você não vai morrer enquanto eu estiver aqui. Sempre vou te proteger. ─ abraçou ela e volto a ir aonde ele estava.

Alguns minutos se passaram e Daniel estava ali, sobre o exato ponto que sua intuição dizia,

─ Eu vou usar algumas simbologias, algumas serão para te proteger. ─ sibilou.

Daniel desenhou alguns símbolos com seu poder sobre as árvores, estava novamente em transe, o símbolo era semelhante à um círculo com um x no meio e dois triângulos se encontrando. Os desenhos foram em três dezenas numa sequência de duas em duas. Ana se preparava para batalhar enquanto seu amigo estava aprontando, ela sabia que em batalha era tão sagaz quanto Daniel, o que lhe dava uma pequena vantagem na batalha com as armas.

─ Os símbolos estão feitos. ─ surgiu atrás dela.

─ Daniel, você quer me matar de susto? ─ disse arrepiada.

─ Brutum fulmen. ─ sussurros repetidos.

─ É ele! Se prepare.

Recurrit veio andando em zigue─zague nas árvores, parando em frente à uma com o pé sobre ela.

─ Isso soa tão sexy, vocês dois amam dividir. ─ deu um sorrisinho de canto ─ vocês querem se divertir primeiro ou querem morrer?

─ Nojento. ─ Ana comentou e com o leque lançou 3 feixes de luz em sua direção.

─ Nada mal para uma companheira. ─ desviou rapidamente e avançou para cima dos dois.

─ Ana, se prepare. Ele está vindo.

A garota guardou o leque sobre um suporte que trouxe e empunhou os punhos ingleses. Daniel lhe desferiu uns golpes com o punho, Recurrit rebatia e defendia, esperando a hora certa para dar a ofensiva. Uma rasteira foi dada sobre Dan, Recurrit começava a dar socos repletos de energia escura sobre o escudo que Daniel havia criado celeremente.

Ana foi até Recurrit e deu uma sequência de socos com o golpe inglês, Recurrit conseguiu escapar de quase todos, exceto de dois, onde teve seu rosto sangrando de raspão e um hematoma no seu olho, deu um chute sobre Ana e ela para diminuir o impacto deu uma cambalhota, ficando de joelhos e se levantando há alguns metros longe.

─ Quer saber? Você eu não vou matar, vou deixar na minha caverna para sofrer diariamente. ─ deu um sorriso de canto e sentiu um pouco de dor, cerrando os olhos.

Daniel lançou uma rajada de luz sobre Recurrit, Recurrit rebateu com uma rajada de trevas, tornando cada vez mais difícil a batalha, Dan estava a perder, Ana se aproximou e lançou vários feixes de luz com o leque, Recurrit abriu a mão e dentro desses feixes abriu-se uma esfera negra que os engolia, essa esfera se aproximava de Ana, o que a fez correr e quando se aproximou demais se deitou de cabeça pra cima, vendo a esfera passar e cair no chão, se desintegrando e fazendo um estrago feio. Os poderes de Daniel estavam ficando mais fortes com os usos, o garoto foi até ele e o escudo de Recurrit quebrou, recebendo assim, um soco que foi diminuído o impacto graças aos braços do ser estarem na frente. A batalha aparentava ser longa. Recurrit deu um pulo e enquanto flutuava uma onda de som o envolvia como um globo, estava se preparando para acabar com os dois amigos que estavam próximos. Ana pegou um escudo quando Recurrit lançou a onda sonora que iria desintegrá-los, Ana pegou o escudo e colocou na frente, com seu tamanho ampliado, Daniel ficou atrás e envolveu o escudo com sua habilidade de luz, tentando contê-lo, sentindo todo aquele poder parecer não ter fim. A verdade era que um ataque daquela extensão cansava até Recurrit. Enquanto Recurrit se encontrava distraído, Daniel viu a oportunidade de lançar um golpe que havia visto no livro, fechou os olhos e as duas armas de Ana flutuaram. Ana estava quase soltando o escudo e cedendo com os sussurros de Recurrit que não paravam, ele estava tão focado em acabar com ela.

The Forgotten Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ