02

2.7K 158 73
                                    

Chloe Decker

Assim que escuto o garoto de mais ou menos 1.74 de altura, e aparência de um adolescente de 16 anos chamar Lúcifer de "papai", abaixo minha arma, guardando a mesma de volta em minha cintura, e reverso meu olhar entre um e outro. Buscando entender o que está acontecendo.

- O que faz aqui? Como conseguiu sair?- Escuto Lúcifer perguntar para o garoto, que está com um sorriso inabalável nos lábios. Parecendo gostar muito de ver a confusão nos olhos de meu parceiro.- Isso é impossível...

- Nada é realmente impossível.- Escuto o jovem dizer. Uma voz bonita não muito grossa, e talvez até, machucada.- Você mais que ninguém deveria saber disso, já que foi você mesmo quem me disse esta frase.- Diz o garoto ainda sorrindo.

- Porque está aqui?- Lúcifer pergunta parecendo estar irritado e eu estranho seu comportamento. Ele não vê que está falando com uma criança?

- Pensei que pelo menos uma vez na vida você iria ficar feliz de me ver papai.- O tom do garoto chega a ser magoado.

Por que Lúcifer está agindo assim?

- Feliz? Eu não estou nada feliz Jhonny! Eu não te deixei no inferno atoa! E não faça essa cara de anjo, porque de anjo você não tem nada!- Lúcifer passa para o lado de fora, se aproximando mais do garoto, que agora sei que se chama Jhonny.- E pare de me chamar de papai, eu odeio ser chamado assim!

- Eu era um anjo... Até você arrancar minhas asas a força de mim!- Fala o garoto aumentando gradativamente seu tom de voz, desmanchando o sorriso que o mesmo sustentava.- E queira você ou não, eu sou seu filho sim, aceite isso de uma vez Lúcifer!

Vejo Lúcifer levantar a mão, e antes que o mesmo possa desferir um tapa sobre a face do garoto, me apresso em segura-lo, vendo o mesmo me olhar com fúria. Deixei essa situação ir longe de mais.

- Lúcifer...vamos entrar, conversar com mais calma. Se esse garoto é mesmo quem diz ser, seu filho, sei que os dois devem ter muito o que conversar.- Digo o puxando para dentro de casa com o mesmo lançando um olhar mortal para Jhonny.

- Eu não tenho nada para conversar com ele detetive, ele foi um erro, algo enviado pelo meu pai para me dar uma lição!- Escuto Lúcifer dizer com desgosto.- Ele não é meu filho, não é nada meu!

- Chega Lúcifer!- Falo alto ao ver o olhar de tristeza que o garoto lança em nossa direção.- Vamos entrar e conversar, como pessoas civilizadas que somos.- Olho para Jhonny. O garoto não é muito parecido com Lúcifer, talvez seus traços sejam parecidos com o da mãe. Jhonny tem cabelos pretos, pele clara, e olhos totalmente vazios... Olhos negros... Não é muito alto, mas também não é baixo,corpo atlético, e pelo que vejo de suas vestes e o cheiro podre que emana do adolescente, parece não ser muito cuidadoso com seu próprio corpo.- Venha Jhonny, pode entrar.- O Chamo para dentro, ao passo que Lúcifer se afasta, totalmente contrariado com minha atitude.

- Não quero causar problemas moça.- Diz colocando suas mãos dentro do bolso de sua blusa de frio.

- Você não está causando problemas, se Lúcifer é mesmo seu pai ele tem que te assumir.- É contra a lei abandonar adolescentes menores de idade.- Por favor entre.- Tento sorrir para tranquiliza-lo e o mesmo parece relaxar visivelmente.

Vejo o garoto se aproximar em passos lentos e lhe dou espaço na porta para que o mesmo entre, e assim que ele passa seu corpo para dentro de minha casa sinto um calafrio correr por meu corpo todo. Mas tento disfarçar ao máximo. Guio o rapaz até a sala de estar e vejo Lúcifer aparecer com cara de poucos amigos.

- Não precisa fazer essa cara Lúcifer, eu não vim para ficar.- Jhonny diz ainda com as mãos nos bolsos.

- Como assim não veio para ficar? Acha mesmo que vou deixar você ir embora?- Lúcifer se aproxima do garoto e lhe lanço um olhar de alerta.

Lúcifer Morningstar é a pessoa mais imprevisível que conheço.

- Você não tem que deixar nada, como você mesmo disse, você não é meu pai, então não manda em mim.- Jhonny olha aparentemente irritado para o pai e Lúcifer cruza os braços.

- Se não quiser voltar para o inferno, vai ter que me obedecer.- Determina o homem de terno ao garoto de olhos escuros.- Irei deixar você morar aqui comigo Jhonny, se a detetive concordar é claro...- Ele olha rapidamente em minha direção e eu concordo. Nunca deixaria uma criança no olho da rua.- Se ficar terá que seguir minhas regras, terá que deixar seu lado demoníaco de lado e também terá que obedecer e respeitar a Chloe.- Olho na direção de Jhonny, e o jovem está ofegante de tanta raiva, olhando para Lúcifer como se o mesmo fosse sua caça e ele o caçador.

- Nem aqui nem no inferno irei deixar você voltar a me comandar. E nunca vou obedecer uma simples humana! Você ficou maluco? A humanidade subiu a sua cabeça?!- Grita o adolescente fechando os punhos.

- Olha como fala comigo Jhonny...se você se esqueceu tenho poder o suficiente para te apagar da existência! Então não teste minha paciência garoto... não me teste!- Lúcifer também fecha os punhos.

- Se quisesse me apagar da existência teria feito isso a muito tempo! E até seria melhor do que ter me trancado naquela maldita cela por milhares de anos!- Grita o rapaz na cara de meu parceiro.- Você me tratou como um humano qualquer! Como se eu fosse um pecador! Coisa que eu não sou!

- Você não me deixou outra escolha...- Lúcifer abaixa o olhar e abre suas mãos.- Eu sou justo, e você mereceu o que teve.- Ele volta a levantar o olhar.- E se você não quiser voltar para onde saiu, sugiro que faça exatamente o que eu mandar, caso contrário não vou hesitar em te mandar de volta.- Ele é frio ao dizer, e eu fico curiosa para saber o que houve entre os dois, mas sei que agora não é hora para especulação.- Você terá que ser humano.

- A humanidade não faz parte do meu ser, e não é só porque você quer que seja assim, que eu vou aceitar!- Grita o garoto para Lúcifer.

- Mamãe o que está acontecendo?- Olho para trás, para a entrada da sala, onde vejo minha filha Trixie entrar com cara de assustada. E antes que eu possa responder, vejo Jhonny se mover tão rápido quanto o flash de uma câmera e assim que volto a vê-lo arregalo os olhos.

Jhonny está atrás de mim, segurando Trixie pelo pescoço!

- Quer uma prova de que sempre serei um demônio Lúcifer?

Jhonny MorningstarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora