12

1.7K 127 39
                                    

Chloe Decker

Olho ao meu redor e sorrio com o que vejo. Jhonny está na sala, juntamente de Trixie e os dois jogam algum joguinho bobo no Xbox. Mazekeen está no quarto, onde eu havia mandado a mesma ficar, e posso dizer que estou surpresa em saber que a mesma obedeceu. Meu enteado parece tão feliz... Mesmo com tudo que aconteceu desde sua chegada, Jhonny não de deixou abater por nada, e admiro isso no mesmo. Aguentar Lúcifer o desprezando por milhares de anos... Seu próprio pai... Isso com toda certeza deve ser dureza. Mas problemas a parte, me sinto bem em tê-lo aqui comigo, ele parece ser uma pessoa tão... ingênua e ao mesmo tempo que faz jus ser filho do diabo.

Acabo de guardar as louças do almoço recente, e assim que acabo, me faço presente na sala, pois quero passar um tempinho com meus filhos.

- O que meus amores estão jogando?- Pergunto me sentando no sofá, ao lado de ambos.

- Eu queria jogar Barbie mamãe, mas o Jhonny insistiu para que eu deixasse ele jogar esse aqui.- Ela me mostra a capa que embala o jogo, e assim que vejo de qual jogo se trata olho com seriedade para Jhon.

- Hey anjo, acho que Resident Evil não é um bom jogo para alguém de sua idade.- Meu tom é calmo e amoroso, pois não quero estragar o clima quieto que estamos.

- Eu tenho milhões de anos, sabe disso não sabe?- Seu tom é sarcástico, e sinto vontade de lhe repreender, mas me contenho.

- Aqui você não passa de um simples garotinho.- Sou franca.- E vocês dois estão proibidos de chegar perto deste jogo, fui clara?- Olho para eles, e Trixie trata de assentir rapidamente, já Jhonny, apenas revira os olhos em uma atitude um tanto emburrada. Tal coisa me incomoda... Tanto que não consigo me manter calada.- O que foi bebê?- Passo minhas mãos livres por seus cabelos escuros, em uma acaricia leve, e sinto Jhonny se afastar.

- Eu quero jogar esse Chloe...- Seu tom é manhoso, como um pequeno menino que acabara de acordar doente.

- Esse não meu amor, tenta outro, que tal Super Mário?- Sugiro com carinho e ele nega, fechando a cara.- Qual então?

- Esse aí.- Vejo seu apontar para minhas mão e volto a negar com a cabeça.- Por favor Chloe...

- Não bebê, eu já disse não.- Sinto dó em negar seu pedido. Mas não quero expor nenhum dos dois a esse tipo de violência.

Sei que Jhonny veio do inferno e tudo mais, mas ele não está mais lá, e também não terá o mesmo tratamento que teve durante séculos. Irei cuidar bem desse menino, isso eu prometo, não só a ele, mas a mim também.

______________________________________

Jhon Morningstar

Olho para Decker, um pouco nervoso pela situação. Não importa se ela deixa ou não eu fazer algo. Se eu quero jogar, eu vou jogar! Ela não manda em mim... Mas terei que ser cauteloso, não quero sentir dor no bumbum de novo, aquela sensação é ruim, então não quero que se repita.

- Tá bom Decker... Mas já que não quer me deixar feliz, não espere que eu vá te obedecer, entendeu?- Pergunto, tentando soar sério.

Ela não vai ganhar dessa vez.

- Está me chantageando Jhon? Está mesmo tentando fazer chantagem com uma oficial? Jura guri?- Sua pergunta sai com um pouco de incredulidade, mas me mantenho firme em meu posto.

- Sim. Você pode ficar com o jogo, mas não espere paz vinda de mim.

- Jhonny, Jhonny... Tome cuidado bebê, eu tenho paciência, mas ela tem limite meu bem.- Ela tenta parecer perigosa, mas apenas reviro os olhos.

- Então vamos ver até onde vai o seu limite Decker.

Jhonny MorningstarWhere stories live. Discover now