Desistindo de tudo "25"

1.3K 77 1
                                    

Pedro.

Sai da favela completamente desnorteado, eu não acreditava no que fiz. Meu coração estava destruido, minha mente me culpando a cada novo segundo.

Será que  ela morreu? Eu preciso saber dela. Vontade que eu estou agora é  de mirar a arma na minha cabeça e apertar o gatilho, eu não tenho mas o porque viver.

Pensei muito e resolvi sair da polícia, meus colegas de trabalho me entenderam meus encarregados também. Agora  estou ajuntando minhas coisas, vou deixar minha farda guardada como lembranças de tudo que vivi aqui.

Soldado Romão : Pow Pedro, vamos sentir sua falta, você foi um ótimo companheiro aqui.
Pedro : Obrigado parceiro, espero que possamos manter contato por muito tempo.
Soldado Romão : Claro que vamos irmão. Boa sorte na vida e vai atrás dela.

Ir atrás dela? Acho que depois do que eu fiz ela não vai querer me ver nem pintado de ouro. Agora vou focar na faculdade e me formar me tornar médico, assim eu vou salvar vidas e não tirá-las.

Vou voltar pra casa dos meus pais, e vou arranjar  um emprego. Meus pais amaram a ideia de eu sair da polícia, mas perceberam o quanto triste eu estou. Quando se passar dois anos vou começar a trabalhar no hospital fazendo estágio.

Agora nesse exato momento estou deitado pensando na vida, quem era aquele bebê que chamou a Bia de mãe? Se for filho dela quem será o pai? Acho que não sou eu. Se fosse ela teria me falado.

Agora percebi que destruí nosso relacionamento sozinho, ela não me traiu. Na verdade é o que ela disse mas não sei, pode  ser mentira... Talvez possa ser verdade também. Aaaah minha mente está completamente confusa.

Vi nos noticiários que a Bia foi levada pra um hospital em estado grave, procurei saber o hospital e fui até lá mais ela não estava mas. Aliás já faz 4 dias. Não me passaram a informação se ela teve alta ou se não resistiu apenas disseram que não se encontrava.

Sento em uma calsada do estacionamento e choro, quem disse que homens não choram? Eu amo aquela mulher eu só queria voltar no tempo e fazer tudo diferente.

Acho que hoje eu oficialmente desisto da minha felicidade, sem ela eu não sou ninguém. Eu mesmo afastei ela de mim agora só  sei lementar o fato dela não estar comigo mais.

Leila : Filho? Não fica assim. Deus sabe o que faz na vida de vocês.
Pedro : eu só queria ela de volta mãe.
Leila : e quem disse que você não vai ter?
Pedro : A Vida.

Minha  mãe sempre me dá os melhores concelhos mas dessa  vez não dará muito certo, eu só quero ficar chorando aqui e se culpando, se lamentando e sofrendo de saudades da mulher da minha vida.

Queria dormir e acordar com a Bia do meu lado sendo minha mulher, eu só quero que o tempo passe e essa dor diminua um dia,  que essas feridas se curem e tudo fique bem.

O Polícial e a Dona Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora