Resolução dos conflitos "34"

978 55 6
                                    

Beatriz.

Infelizmente nosso complexo do Alemão e Rocinha estão sofrendo um confronto com os comandantes do PCC, eles querem dominar tudo e o tráfico do Rio de Janeiro ajudaria ainda mais.

Em apenas uma semana tivemos mais de 15 invasões com tentativas de eles conseguirem o comando da nossa favela. Estamos em estado de alerta pra alguma invasão a cada novo momento.

Embora ninguém saiba que eu sou a dona de tudo, eu vivo rodeada por seguranças e principalmente vivo armada. Meu filho também não fica sozinho um minuto se quer, estamos abrindo a lanchonete normalmente revezando os horários pra não da desconfiança.

Optei por não contar para o Pedro sobre as coisas que andam acontecendo e também não contei sobre a gravidez. Na verdade tenho um grande medo de ele sair da minha vida novamente embora as possibilidades sejam bem poucas.

Acabei de tomar um banho e olho pro clouset pra procurar alguma roupa adequada  pra uma reunião com os sub donos do morro e comandantes dos nossos homens soldados.

Beatriz : Robert, tô pronta vamos.
Robert : claro.

Saímos de casa, observo ele liga a moto que acaba sendo um tanto engraçado, subimos o morro e chegamos no patiu. Magrin veio nos encontrar e falou algumas novidades. Percebo a cara de ciúmes do Robert e rio sem demonstrar.

Nos sentamos todos a mesa e começamos uma conversa sobre os acontecimentos e sobre os feridos, graças a Deus são poucos. 

Me preocupo com as consequências de tudo isso, então presto muita atenção em tudo. Quando terminamos, fiz um lanche em uma padaria aqui no complexo e fui buscar o João na escola. Aproveitei pra ligar pro Pedro e tirar algumas preocupações dele.

Marquei meu primeiro pré natal, estou empolgada apesar de estar com medo, a maternidade é sim uma coisa linda eu dou minha vida pelo meu filho e agora com outro baby acaminho o amor se multiplica.










Duas semanas foram o suficiente pra resolvermos o problema com o PCC e hoje o Pedro volta pra ca. Estou ansiosa  e feliz, vou buscar ele no aeroporto com o João daqui a pouco estamos preparando tudo aqui em casa.

O Robert está namorando e alugou uma casa e esta morando sozinho, então tenho privacidade com o Pedro hoje.

Coloco uma roupa no João e me arrumo também então pego o carro e vamos pro aeroporto esparar o Pedro. O caminho foi só alegria, e quando ele chegou veio correndo e nos abraçou tão apertado que quase ficamos colados.

Seguimos direto pra minha casa, acho que estava na hora de contar pra ele tudo o que tinha acontecido e sobre minha Gravidez.

O Polícial e a Dona Do MorroTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon