O Reencontro "27"

1.3K 77 1
                                    

Beatriz.

Hoje vamos viajar, vamos de carro mesmo. Ainda está bem cedo, coloco nossas malas no carro e pego o João que ainda está dormindo e coloco na cadeirinha.

O Robert me abraça e ficamos um tempo assim juntos, pego uns lanches que preparei e entramos no carro rumo a São Paulo. Por esses dias os donos do morro serão meus aliados Magrin e Negrão.

Seguimos caminho, sempre contemplando a paisagem que eu amo. João acordou uma hora depois que já estavamos na estrada e agora ta todo animado cantando com o Robert.

Olho pra eles a todo momento, as vezes imagino como seria se o Pedro estivesse no lugar em que o Robert está. Se fossemos casados. Confesso que queria muito formar nossa familia assim, mas sei que ele nem sabe do filho maravilhoso que tem.

João : Mamãe a gente já ta chegando?
Beatriz : Ixi filho falta bastante ainda. Porque ta com fome?
João : Tô sim mamãe.
Robert : E ai o que vocês acham de parar ali naquele restaurante para almoçar?
João : Eu quero tio.
Beatriz : Vamos então.

O Robert estacionou o carro e fomos almoçar, João se divertiu bastante e principalmente amou a sobremesa. Agora estamos novamente na pista.

Confesso que estou com medo do que vou encontrar em são Paulo. Vai que o Pedro ta pra lá, ou a família dele conhecer meu bebê e percebe que é a cara do Pedro. Peço pra Deus pra isso não acontecer.

Chegamos em São Paulo, a primeira coisa a fazer é ir pra sorveteria escolha do João. Fomos pra casa da minha mãe o sem dúvidas o João saio correndo do carro quando viu a Sophia e se abraçaram.

Abracei minha mãe pra matar um pouco a saudades, o Igor está morando no Paraná bem longe da gente. Ficamos conversando e decidimos ir ora praia, pegamos o que precisavamos e fomos.

Nem preciso falar que o João se divertiu muito com a Sophia, chegamos em casa tomamos aquele banho e pedimos pizza, as crianças logo dormiram. Como também estou exausta também subi pra deitar e o Robert foi comigo.

Não somos um casal mas hoje vamos ter que dormi na mesma cama. Uma amiga da minha mãe teve que vim pra cá e está oculpando o outro quarto então tivemos que ficar assim por hoje.

Acordo no outro dia e minha mãe da a ideia de eu me diverti apenas com o Robert e deixar o João com ela e com a Soso. Confesso que gostei alias to precisando de um tempo pra mim, tomo um café e subo pra um banho, coloco uma jeans cintura alta e uma camiseta larguinha super charmosa e coloco uma sapatilha, os cabelos soltos e uma make leve.

Me despeço do meu bebê e vou pro carro, Robert direciona o carro pra um shopping. Fomos pro cinema depois pra um parque de diversões, estava tudo feliz o dia estava maravilhoso ai minha mãe me ligou desesperada.

Ligação on*

Mariana : Filha o João caiu e se machucou estou levando ele pro hospital, corre pra lá.
Beatriz : que hospital você vai?
Mariana : O que tem perto do colégio que você estudou.
Beatriz : Ok, estou indo.

Ligação off*

Desespero tomou conta de mim e a única coisa que fiz foi correr pro hospital com o Robert. Meu coração ta a milhões, alias coração de mãe é assim, chegamos no hospital e encontro minha mãe no corredor.

Mariana : ele está sendo atendido agora filha. Fica calma, só foi um susto.
Beatriz : Ta bom. Mas o que aconteceu?
Mariana : ele e a Sophia estavam brincando e ele caiu do penúltimo degrau da escada embaixo sabe? Ele chorou e disse que tava doendo o braço e que queria a mamãe ai ele começou a ficar febril e o braço inchou e ficou roxo.
Beatriz : ele é sensível, mas ta tudo bem eu sei.

Vou procurar ele de acordo com o quarto que minha mãe disse e quando abro a porta me surprendo ao ver quem é o médico que está examinando meu filho.

João : Já ta sarando tiu.
Xxx : está sim garotão, titiu só vai colocar essa faixa pra ele ficar bonzinho logo.
João : ebaa. Olha titiu a mamãe ta ali. Vem aqui mamãe.

Aquela cena trouxe uma emoção tão grande pro meu coração, ver pai e filho juntos e o Pedro cuidando do João mesmo sem saber que ele é o fruto do nosso amor. Quando o João falo que eu estava ali ele se virou pra trás e ficou Sem reação assim como eu.

Pedro : Beatriz?
Beatriz : Sim sou eu.
Pedro : Ele é seu filho?
Beatriz : Sim...
Pedro : ele só teve uma fratura no braço por conta de ter caido em cima e a febre é por conta do susto que ele mesmo tomou. O Doutor vai vim com as receitas.
Beatriz : Ta bom obrigada.

Estou com uma enorme vontade de abraçar o Pedro e dizer o quanto eu amo esse homem, tem inúmeras perguntas que eu quero fazer. Agora ele sabe que sou mãe será que ele desconfia que o filho é dele. Vou até a cama me ajoelho e converso com meu filho.

Beatriz : Ta melhor já bebê?
João : Tô sim mamãe, o tiu Pedro cuidou de mim.


Ver ele falando assim do pai me deixa tão feliz, acho que não posso mas privar os dois de se conhecer, decido que vou contar tudo pro Pedro.

Beatriz : Pedro?
Pedro : sim.
Beatriz : Acho que precisamos conversar.
Pedro : Eu também acho.
Beatriz : Mas aqui não é um bom lugar.
Pedro : Me encontra nesse local hoje nesse horário.

Ele me entrega um papelsinho com um endereço e horário eu apenas acinto que sim, um médico mais velho entra e receita uns remédios pro João depois saímos do hospital e fomos pra casa.

Contei pra minha mãe sobre o que eu decidi ela e o Robert me deram total apoio.

O Polícial e a Dona Do MorroOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz