Capítulo 23

3K 245 286
                                    

Você tem de se perguntar, qual longe está disposto ir?

-Once Upon a Time


Capítulo 23° - Sangue de irmãos 

POV SASUKE

Lá estava a algodão doce, na “palhaçada de comício do Naruto”, sinceramente não acho necessário fazer um baile para ser candidato para prefeito dessa cidade pequena, ome, eu queria morar na Rússia, e conhecer Renato Russo, precisa desse exagero de baile, porém é típico dele e sua família – Pra mim ser prefeito é mostrar humildade, pois conquistaria as pessoas com menos condições e não fazendo uma festa, mas um festa é até que bom – , aqui estou com outros membros da minha família aqui, representando os Uchihas, Itachi talvez aparecerá aqui, espero que não, ele só roubaria as mulheres que estariam me rondando.

Não demorou muito ao caminhar no salão, observei um ponto rosa, quem é a pessoa que tem cabelo rosa que conheço? Sakura. Aproximei e vi que ela estava acompanhada dos meus primos, Shisui e Obito, tinha que admitir que ela era a mais linda do baile, com aquele vestido creme, que bom gosto Sakura tem, levei meu olhar para a pulso dela, a pulseira de diamantes que comprei para essa rosada estava lá! Naruto tinha comentado comigo, que a Haruno estaria aqui e por alguma razão eu comprei a joia e de brinde um conjunto de Lingerie para ela, o que me deixa intrigado, talvez agora com presentes e os paparicos ela pare de se fazer de boba e difícil e me deixe ver o seu belo corpo no meu presentinho intimo com meu lindo rosto estampando na parte de cima da peça...

Depois do discurso do Uzumaki, convidei Sakura para uma dança depois que meus primos falou que o ‘Sasori’ estava perseguido a Sakura – Eles se conhecem desde quando? To nem aí, não quero saber, não é da minha conta – odeio aquele animal, a mesma parecia indecisa se aceitaria dançar comigo, pois não sabia dançar mas ela aceitou, ninguém resiste a mim, questionei a cabeça de algodão doce o por que ela estava usando a pulseira que eu lhe presenteie, ela só se desviou da minha pergunta, durante a dança a rosada pisou quarenta e duas vezes no meu pé, o que não me irritou, pois durante a música começou ela acompanhou a música direitinho, só não soube dançar, que merda, meu pé tá cheio de marca de salto, agora só precisa uma marca no meu pênis, quê?? Eu num tô bem!

Durante o som da música, me peguei olhando para aquela boca e percebendo o quanto a quero, já faz ‘séculos’ que ela se faz de difícil pra mim, mas hoje ela não me escapar.

Eu tô com fome.

Quando senti que a música acabava, puxei Sakura para um lugar afastado, eu já participei de gradíssimas festas, aqui nessa casa de shows/Eventos e conheço perfeitamente aqui e sei que tem até quartos o que me deixa...feliz.

MUITO FELIZ!

Perto de enormes escadas luxuosas, a tomei, beijei os lábios daquela garota, como pensei ela não resistiu, beijamos de forma prazerosa, o que deixa o clima quente ou a mim mesmo quente, depois de finaliza, despejei beijos da bochecha até parte do busto, segurando sua cintura e grudando cada vez seu corpo no meu, já sentia que estava excitado, mas foram tão poucos toques, porém eu a quero e acho que ela também, Sakura não passa de um bela irritante.

Tsc.

Quando iria descer a minha mão para apertar sua bunda, a mesma me empurrou e saiu sem nenhuma explicação me deixou paralisado, excitado, confuso e FURIOSO.

EU QUERO TE COMER MENINA! O QUE É INSUFICIENTE, É O TAMANHO DELE DO JONH? OME EU AINDA TENHO CERTEZA QUE ELE VAI CRESCER AINDA.

PUTA QUE PARIU, O QUE EU TENHO, EU NÃO TENHO NADA, É ESSA SAKURA QUE TEM ALGO, FALA SERIO MANO, ESTAVAMOS TÃO DE BOAS, NENHUMA MULHER RESISTE A MIM, NENHUMA, EU SOU RICO, LINDO, INTELIGENTE, CHEIROSO, ELEGANTE SOU TUDO E MAIS DE BOM, eu só tenho um passado pobre que ninguém vai saber.

Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku Where stories live. Discover now