Capítulo 32

1.7K 182 494
                                    

Sério obrigada mesmo a vocês que estão lendo essa fanfic e pelos comentários e votos vocês não sabem como me ajuda fazendo isso ❤
_

_________________________

Era domingo, o relógio marcava sete e meia da manhã, deveria está no meu quinto sono, porém hoje eu fui escalada para trabalhar de manhã, vida de doutora é difícil.

Ainda tive uma noite difícil deitei era dez da noite, mas fiquei rodando na cama, acho que quando peguei no sono já era duas da manhã, porque eu estava muito envergonhada e as cenas do encontro de ontem com Uchiha Itachi ficava como um filme, além de está com muita vergonha das coisas que falei sem pensar.

Você é uma boba, Sakura.

Apenas comi uma maçã, joguei fora, posteriormente caminhei pegando minha bolsa e saindo do meu apartamento para ir para o trabalho, fechei, logo andei para o estacionamento para ir com minha motoca.

Assim que vi, subi nela já com a chave e ligando, porém a moto não ligou, tentei de novo e nada, sai de cima da moto dando umas tapas para ver se ela pegava, porém não ligou.

Encarei confusa. O que aconteceu com essa coisa? Eu faço o que? Só sei dirigir porém não entendo de mecânica, mas meus três neurônios me fizeram observar que ela estava sem gasolina, e acabou como? Eu nem prestei atenção.
Meu celular começou a tocar, querem que eu me atrase para o trabalho.

Era Ino. Atendi a mesma.

- Oi, Ino – Falei.

- Testa, tu saísse ontem? Eu acho que te vi com o Itachi no carro perto de um semáforo, te mandei mensagem mas você não me respondeu – Brigou ela parecia está em um carro – Tá pegando o Uchiha mais velho?

- Quê? Só saí com ele – Respondi – Ino, você vai para o hospital? Minha moto tá sem pegar.

- Sim, queria curtir o domingo na farra, mas nem – Disse ela – Te dou uma carona, já já chego aí.

Olhei para o chão e vi gasolina no chão? Impressão, acho que alguém derramou água.

- Valeu – Falei desligando e fui esperar ela de frente a onde moro.

[...]

O carro dela logo parou do meu lado, abri a porta e entrei.

- Valeu, porquinha – Agradeci e ela voltou a dirigir.

- Agora me fala peste, você saiu com o bonitão, quero dizer o Itachi – Perguntou ela.

- Saí, mas tem alguma coisa de errada comigo – Expliquei.

- Errada? Como assim? Você tá pegando os dois Uchiha’s, Itachi e o Sasuke? Sério? É óbvio que eles estão caidinhos por você – Tagarelou ela.
Quem já se viu?

- Você me destrói assim, tudo bem que sou uma cabeça de lula como madrinha fala, mas eu não sou vagabunda pra ficar com dois homens não, eu só sai com Itachi nada demais, ele é só gentil comigo nada haver – Expliquei balançando o dedo.

Pia, Kami me livre ficar com dois homens. Tudo bem que a uma época eu beijei os dois e tal, mas foi um erro e isso nunca vai acontecer de novo. Sou uma pessoa renovada agora.

- Sakura você não gosta de nenhum? tipo como namorado – Explicou ela.
- Acho que não – Falei. – Para de falar isso, que fico envergonhada.

Ino gargalhou de mim.

- Vou falar de um jeito simples, e você responde sim ou não, ok? – Perguntou ela e concordei.

Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku Where stories live. Discover now