Capítulo 8

12.2K 1K 147
                                    

Jennie

  
   Chegou um momento que você olhava ao redor e só se via pessoas deitada na beira do rio. Eu era uma delas, deitada de barriga para baixo pegando um Sol que não existia muito já que estávamos debaixo de árvores.

-Vai ficar frio daqui a pouco. -escuto Gipsy comentar com uma das fêmeas que estava conosco. Ergo meu olhar em sua direção e suspiro ao ver que ele também estava deitado na mesma posição que, com a cabeça apoiada em seus braços. Devo comentar sobre a bunda desse homem? Acho que não né.

-Por acaso tem alguém que sabe fazer pizza aqui em Homeland? -pergunto e eles olham para mim. -Assim que saíssemos daqui poderíamos todos ir para o bar e fazer um rodízio de pizza.

-É uma boa ideia. Acho que temos várias massas de pizza lá no bar e Harley deve saber fazer. -Kit comenta puxando sua toalha para mais perto do Sol. Escuto um rosnado e me viro vendo Gipsy olhando para mim.

-Eu sei fazer também. -ele diz com a voz rouca.

-Ótimo, os dois podem fazer então! -Kit disse rindo e fechando seus olhos.

   Resolvi me levantar e entrar na água logo, eu estava adiando esse momento com medo da água estar muito gelada, mas depois de ver Zandy e Jesse entrando me deu um pouquinho de coragem.

-Vai entrar? -escuto a voz de Gipsy e olho para ele que havia se levantado.

-Ainda indecisa. -mordo o lábio olhando para a água do rio que decia devagar. Pelo menos carregada pelo rio eu não seria.

   Sinto mãos quentes nas minhas costas fazendo meu corpo esquentar, mas não pude nem ao menos sentir aquele toque, pois segundos depois eu estava sendo empurrada e caindo dentro da água. Que por acaso estava um gelo.

-Gipsy, seu filho da mãe! -grito e escuto a risada de vários outros Espécies. O dito cujo estava gargalhando, com as mãos na barriga como se estivesse com falta de ar, e não pude deixar de sorrir também. Droga, ele parecia realmente um pãozinho de mel.

Gipsy volta a me olhar e solta um sorriso sacana antes de pular no rio e jogar água para todo lado.

-Você realmente não presta, né. -digo jogando água nele também.

-Você que estava toda indecisa, eu só fiz acontecer o que era necessário, todos já tinham entrado na água menos você.

-Porque eu sabia que estaria fria assim! -reclamo sentindo os pêlos dos meus braços se arrepiarem e meu queixo começar a tremer. Gipsy se aproxima de mim, me observando atentamente.

-As outras fêmeas humanas não sentiram frio. -ele comenta, sua voz baixa mantendo a conversa só para nós dois.

-Elas estavam com seus companheiros para esquentá-las. Eu estou aqui sozinja nesse rio. Se surgir um sapo aqui eu juro que morro. -falei e ele se aproxima mais, um sorriso de eletrizar se formando em seus lábios.

-Eu posso te esquentar. -Gipsy segura minhas mãos as apertando.

-Ou, seria mais fácil eu sair e deitar no Sol para me secar. -solto nossas mãos antes que eu caísse em tentação. Observo Gipsy por inteiro. Os cabelos molhados pareciam mais longos ainda, as gotas de água escorrendo por seu peito até a cueca de pano... Que Jesus Cristo,  eu com medo de encontrar um sapo dentro do rio, tem uma jararaca aqui na minha frente já.

-Você comerá só minha pizza né? -ele pergunta e ergo a cabeça saindo dos meus pensamentos nada puros.

-O que?

-No bar, você vai comer só as pizzas que eu fizer. -ele diz cruzando os braços e se encostando na margem do rio.

-E se as de Harley forem melhores que as suas? -brinco me encostando ao seu lado e olhando para frente, na outra margem onde Trisha dava um sermão em Slade que mantinha a cabeça baixa triste.

Novas Espécies - GipsyWhere stories live. Discover now