Capítulo 19

8.2K 859 60
                                    

Jennie

   Gipsy e eu estávamos tão cansados, que assim que chegamos no meu quarto, a única coisa que fizemos foi tirar nossas roupas e desmaiar, nem ao menos tomar banho tomamos. Mais tarde quando acordássemos iríamos na minha antiga casa para pegar algumas coisas que eu queria trazer para Homeland,  Justice havia cancelado a luz e a água da casa e ela tinha sido colocada à venda. 

Acordo com a minha perna queimando e abro os olhos cansada vendo que a cortina estava aberta e que o Sol batia na minha perna. Olho para o relógio ao lado da cama e vejo que são duas da tarde. Viro meu corpo tirando minha perna do sol e vejo Gipsy ainda dormindo ao meu lado. O cabelo estava todo embolado em seu rosto, um braço estava sobre seu rosto tampando a luminosidade e o outro braço estava apoiado na cama. Me sento e me espreguiço, estalando o pescoço e a coluna. 

-Não faça isso. -escuto e olho para Gipsy que ainda estava com os olhos fechados, mas dessa vez ele se aproxima de mim e abraça minha cintura. -Faz mal estalar os ossos assim.

-É uma mania que tenho. Alivia a tensão dos músculos.  -respondo acariciando seu rosto e ele solta um grunhido me fazendo sorrir. -Vou pedir algo para comermos, depois vamos buscar algumas coisas na minha antiga casa.

-Precisamos de um lugar novo para morar, essa casa é para visitantes, agora você vai virar uma moradora daqui. 

-Vamos fazer assim, eu peço a comida e você vai rápido até Justice para resolver isso, certo? -digo levantando-me da cama e pegando um vestido no armário. Gipsy se levanta em seguida se esticando inteiro. 

-Podemos tomar um banho juntos antes? -ele pergunta me dando um beijo e sorrio o abraçando.

-Não... Já perdemos grande parte do dia dormindo, vamos resolver tudo primeiro, e depois pensamos nessas suas safadezas. 

-Quem disse que era safadeza? Eu só queria tomar banho! -ele exclama e rio. 

-Te conheço muito bem. Agora vá logo, quando voltar tome um banho e almoçaremos. 

   Ele põe uma camisa nova e me dá um último beijo antes de sair do quarto.


Gipsy

    Eu pediria mais do que uma nova casa à Justice. Aproveitaria e pediria também os papéis de acasalamento. Eu tinha toda certeza que não deixaria Jennie sair nunca mais de perto de mim. Meu corpo ainda estava cansado por causa do resgate e ter dormido fora do meu horário normal me fez ficar mais cansado ainda. 

Encontro Breeze no meio do caminho que se aproxima de mim toda sorridente. Lá vem fofoca.

-Gipsy!! Preciso te contar uma coisa! -ela diz andando ao meu lado e rio nada surpreso por suas fofocas.

-O que aconteceu?

-Você sabe que conseguiram pegar o financiador da instalação, né? Um tal de Warner.

-Sim. O que aconteceu com ele?

-Bem... O certo era ele ser questionado por Darkness... Porém pelo que escutei, Darkness bateu muito nele e agora está internado.

-Droga. Em vez de mandar esse cara embora daqui logo, Darkness o faz ter que usar nossos médicos para tratar de um monstro. 

-Pois é... E além disso, Flirt fica andando para cima e para baixo todo triste. Tentei perguntar o que aconteceu, mas ele fica quieto na dele, e você sabe que quieto e Flirt na mesma frase nunca aconteceu.

-Ele está assim desde que descobriu aquele chip na cabeça dele. Quando aquela coisa sair da cabeça dele e vai voltar a ser o Flirt que conhecemos. 

Novas Espécies - GipsyOnde histórias criam vida. Descubra agora